Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Debate sobre as mudanças impostas pela pandemia à luz da Justiça Restaurativa continua; confira programação de lives

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Para falar sobre as diversas mudanças e aprendizados causados pelo isolamento social e em decorrência da crise do novo coronavírus, o Núcleo de Justiça Restaurativa do 2º Grau (NJR2) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) continua com a série de lives “As mudanças que a pandemia nos impôs”.

Com participação de Magistrados e Servidores do PJBA e de outras instituições, os próximos bate-papos virtuais serão realizados às terças e sextas-feiras, sempre às 17h, pelo canal do PJBA no YouTube. A próxima live acontece nesta terça-feira (30), com o Titular da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Brumado, Juiz Rodrigo Britto, com mediação da Coordenadora do NJR2, Miriam Santana.

O objetivo das lives é compartilhar as histórias de cada convidado, desde o início da carreira e também sobre o contexto atual: como se reinventar e quais são as perspectivas pós-pandemia? Está prevista a participação de outros profissionais, entre eles Magistrados, Promotores de Justiça, Delegados, Professores Universitários, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais e Pedagogos.

Confira o calendário das próximas lives do projeto:

programação-lives-NJR2_YT-1024x1024 Debate sobre as mudanças impostas pela pandemia à luz da Justiça Restaurativa continua; confira programação de lives

O bate-papo online é promovido pelo Núcleo de Justiça Restaurativa do 2º Grau (NJR2), presidido pela Desembargadora Joanice Guimarães, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do PJBA.

Durante o período de isolamento social, o NJR2 está realizando diversos Círculos Virtuais para lidar com as emoções e expectativas vividas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Para participar dos círculos, basta preencher este formulário.

Leia também:
“Mudanças que a pandemia nos impôs”, foi o tema do I Webinário Justiça Restaurativa do PJBA, ocorrido nesta terça-feira (16)

O papel da família nos processos de Justiça Restaurativa é tema de live que ocorre nesta sexta-feira (26)

Compartilhar:
Imprimir