Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Curso sobre Negociação conclui mais uma turma em Salvador e inscrições para Vitória da Conquista seguem abertas até a sexta-feira (30)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A terceira edição do curso foi realizada na Universidade Corporativa do TJBA, em Salvador

O curso “Negociação: Técnicas e Ferramentas” concluiu sua terceira turma. Assim como na primeira, a edição realizada nessa segunda (26) e terça-feira (27) reuniu Magistrados e Servidores na Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador. O próximo encontro será promovido em Vitória da Conquista nos dias 6 e 7 de dezembro. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (30).

Clique aqui e faça sua inscrição

A cidade de Feira de Santana também foi contemplada com a capacitação. Na localidade, as aulas ministradas pela Mediadora, Advogada e Professora Rafaela Lopes Souza ocorreram nos dias 13 e 14 de novembro.

Durante as 20 horas/aula de curso, a Docente apresenta estratégias para negociar em situações complexas e habilidades com foco na melhoria do desempenho das funções dos participantes. Conforme explicou, a habilitação apresenta uma nova forma de pensar, de sentir e de agir sobre o conflito.

“O que a gente tem que perceber, o olhar que temos que ter é de saber aplicar essas técnicas e ferramentas, utilizar isso diante do caso concreto e, se não for possível, direcionar para um outro caminho. Mas, sabendo como aproveitar e sabendo disso com expertise, a possibilidade de sucesso é muito maior”, pontuou Rafaela.

Para o desenvolvimento do conteúdo, a Formadora utiliza método ativo, com dinâmicas e simulações alinhadas aos objetivos da formação e estudos de caso licenciados pelo Programa de Negociação da Harvard Low School.

A terceira turma, finalizada ontem (27), recebeu a visita da Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Coordenadora da Unicorp, Juíza Rita Ramos. A Magistrada deu as boas-vindas aos alunos em nome do Presidente do TJBA.

“Estou aqui em nome do Presidente Desembargador Gesivaldo Britto, que solicitou que eu viesse pessoalmente dar um abraço em todos vocês, dar boas-vindas e informar que o nosso objetivo, principalmente, é a capacitação, tanto de Juízes quanto de Servidores”, afirmou a Assessora Especial.

Na oportunidade, a Juíza parabenizou a Professora Rafaela Souza, contando que tem recebido muitos feedbacks positivos em relação ao curso, fato também ressaltado pela Secretária da Unicorp, Líbia Maria de Andrade.

Portfólio da Unicorp – O curso “Negociação: Técnicas e Ferramentas” é uma das muitas habilitações oferecidas pela Universidade Corporativa, cuja atuação foca na formação e aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, bem como na Gestão do Conhecimento, alinhando-se às diretrizes e aos objetivos estratégicos do TJBA. Para conhecer os cursos disponíveis, acesse: http://www5.tjba.jus.br/unicorp/

Compartilhar:
Imprimir