Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Corregedoria Geral da Justiça lança o Guia de Incremento de Performance para a Meta 2 do CNJ

Texto: Ascom PJBA / Fotos: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A publicação fornece orientações para as unidades judiciais sobre o impulsionamento dos processos que estão incluídos na Meta 2 do CNJ

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), que tem a frente o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, disponibiliza, nesta quarta-feira (29), o Guia de Incremento de Performance para a Meta 2 do CNJ. O material tem o objetivo de fornecer orientações para as unidades judiciais sobre o impulsionamento dos processos que estão incluídos na Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Clique aqui e acesse! 

A Meta 2 estabelece que os tribunais estaduais do país devem identificar e julgar, até 31/12/2022, pelo menos, 80% dos processos distribuídos até 31/12/2018 no 1º grau; 80% dos processos distribuídos até 31/12/2019 no 2º grau; e 90% dos processos distribuídos até 31/12/2019 nos Juizados Especiais e Turmas Recursais. 

Com o guia, a Corregedoria Geral da Justiça busca auxiliar as unidades no cumprimento da Meta. A publicação, além de contar com as informações sobre como catalogar e identificar os processos incluídos na Meta 2, evidencia a importância da higienização da base de dados para que os números sejam fidedignos.  

O guia também está disponível no site do PJBA, no menu azul à esquerda, no item Manuais e Revistas > Cartilhas e Guias > Guia de Incremento de Performance da Meta 2. A formatação do material contou com a supervisão da Juíza da Corregedoria Geral da Justiça, Márcia Gottschald Ferreira, e com a colaboração da Servidora Letícia Souza Lima. 

 

Descrição da imagem: capa do Guia de Incremento de Performance para a Meta 2 do CNJ [fim da descrição] 

#pracegover #pratodosverem 

Compartilhar:
Imprimir