Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça

Corregedores do TJBA participam do 80º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Desembargadora Lisbete recebeu Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen

A Corregedora-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Salomão Resedá, participaram, nessa quinta-feira (7), da cerimônia de abertura do 80º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais (Encoge). O evento ocorre em Recife e segue até sábado (9).

Durante a abertura, o Presidente do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), Desembargador Fernando Cerqueira Norberto, falou da enorme satisfação em receber os Corregedores. Na oportunidade, a Desembargadora Lisbete, primeira mulher a tomar posse como Vice-Presidente do Colégio, foi agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen, condecoração concedida pelo CCOGE.

O Encoge conta com a presença do Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Humberto Martins, do Conselho Nacional de Justiça; do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Adalberto de Oliveira Melo; e do Presente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

Compartilhar:
Imprimir