Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Corregedora-Geral da Justiça recebe homenagem durante o V Enojus

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, foi homenageada, nesta quinta-feira (12), durante a abertura do V Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (V Enojus). Com o tema “O Futuro já Chegou! E agora?”, o evento acontece em Salvador e segue até esta sexta-feira (13) e reúne cerca de 120 participantes.

A condecoração foi prestada em razão do trabalho desenvolvido pela Desembargadora frente à Corregedoria, principalmente no que concerne à Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM). O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia, o Servidor Itailson Farias, fez o discurso e a entrega da honraria. O Presidente Federal dos Oficiais de Justiça, Edvaldo Lima, também compareceu ao encontro.

Compete à Coordenação de Cumprimento de Mandados assegurar o cumprimento de todos os mandados da comarca de Salvador e demais comarcas de entrância final, visando à efetividade da prestação jurisdicional no Estado da Bahia.

Conforme Art. 1º do Regimento Interno da Corregedoria-Geral da Justiça, os serviços desse Órgão integram os serviços auxiliares do TJBA. Possuem a finalidade, sob a direção do Corregedor-Geral da Justiça, de executar os atos de correição, inspeção e fiscalização permanentes do Serviço Judiciário e dos atos dos Juízes, Serventuários e dos funcionários de sua Secretaria.

Clique aqui e saiba mais sobre a CCM.

 

Compartilhar:
Imprimir