Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Corregedor das Comarcas do Interior e Presidente da Amab parabenizam o Desembargador Nilson Castelo Branco pelo Relatório dos 100 primeiros dias de gestão

Texto: Ascom PJBA / Fotos: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A visita do Corregedor das Comarcas do Interior e da Presidente da Amab aconteceu na tarde de terça-feira (05), no gabinete da Presidência

Na tarde desta terça-feira (05/07), o Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu, no gabinete da presidência, a visita do Corregedor das Comarcas do Interior do PJBA, Desembargador Jatahy Fonseca Júnior, e da Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Juíza Nartir Weber. Durante o encontro, o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco compartilhou com os ilustres visitantes o relatório dos 100 primeiros dias de sua gestão, sob a publicação de 256 páginas, elaborado com o auxílio de 17 setores administrativos.

O “Relatório de 100 Dias – Gestão 2022-2024″ objetiva dar ainda mais transparência às ações do Judiciário baiano, no período de 04/02/2022 a 14/05/2022. Entre as ações da Presidência, estão inclusas visitas a comarcas; reuniões com diversas instituições; assinaturas de convênios e termos de cooperação; e visitas aos Tribunais de Contas do Município e do Estado da Bahia. Cabe destacar a realização do Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe, promovido pelo PJBA em parceria com o Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime (COPLAD) – programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Crime e o Tratamento do Delinquente (ILANUD).

O Desembargador Jatahy Fonseca parabenizou o Presidente Nilson Soares Castelo Branco pela elaboração do relatório de gestão dos 100 primeiros dias, onde já se notam as grandes realizações, mesmo neste pequeno espaço de tempo. Ampliando, assim, a confiança naquilo que ainda será feito no curso da sua já exitosa gestão.

A Juíza Nartir Weber, também, parabenizou o Presidente do PJBA pelo relatório dos 100 dias, haja vista a gestão comprometida com a jurisdição, demonstrando que a magistratura terá muitos avanços no que diz respeito à estrutura de trabalho.

O Desembargador Nilson Soares Castelo Branco e os demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2022-2024 foram eleitos no dia 17 de novembro de 2021, em um pleito virtual, marcado pela celeridade e sendo o primeiro nesse modelo na história do Judiciário baiano. Os Magistrados assumiram os cargos no dia 4 de fevereiro de 2022, completando 100 dias de gestão em 14 de maio.

Além do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, fazem parte da Mesa Diretora as Desembargadoras Gardênia Pereira Duarte (1ª Vice-Presidente) e Márcia Borges Faria (2ª Vice-Presidente); e os Desembargadores José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedor-Geral da Justiça) e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior).

 

Descrição da imagem: Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco ao lado do Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Fonseca Júnior. Os dois seguram o relatório dos 100 primeiros dias da gestão [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Compartilhar:
Imprimir