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COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE ARQUIVOS

 

 

A Coordenação de Gestão de Arquivos (COARQ) é uma unidade administrativa vinculada à Diretoria de Documentação e Informação (DDI), responsável pelas atividades de planejamento, organização, direção e controle das funções relacionadas à gestão de documentos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Para entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Arquivos, basta que o usuário envie as suas mensagens para os seguintes endereços eletrônicos: arquivo@tjba.jus.br, para demandas relacionadas a pesquisas ou pedidos de arquivamento/desarquivamento não realizados através do GAD, ou coarq@tjba.jus.br, para os demais assuntos.

 

Para realizar as rotinas administrativas, a Coordenação de Gestão de Arquivos conta com o apoio administrativo do seu gabinete institucional, que pode ser contactado através dos telefones: (71) 3372-1673; (71) 3372-1510; (71) 3372-1778 e (71) 3372-1873. No gabinete, são realizadas atividades de planejamento concernentes ao arquivamento e ao desarquivamento de processos administrativos e/ou judiciais, assim como a emissão de orientações, de caráter técnico, no que tange à aplicação das políticas arquivística no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

Além do gabinete institucional, a Coordenação de Gestão de Arquivos conta, também, com o setor de Arquivo Administrativo, cujo contato pode ser realizado através dos telefones (71) 3372-1552; (71) 3372-1672 e (71) 3372-1837. Essa unidade é responsável pela coleta de processos administrativos, no âmbito das secretarias do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; pela pesquisa, identificação e disponibilização de processos microfilmados e pela preparação e envio de todos os processos administrativos e/ou judiciais para as comarcas da capital e/ou interior do Estado da Bahia.

 

O Centro de Documentação de Pessoal (CDP) é outro setor vinculado à Coordenação de Gestão de Arquivos, que pode ser acessado através dos telefones (71) 3372-1789 ou (71) 3372-1553. O Centro de Documentação de Pessoal é responsável pelo arquivamento e desarquivamento de processos administrativos, em suportes físicos e/ou eletrônicos, relacionados, sobretudo, à temática de gestão de pessoas no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

Por fim, uma outra unidade setorial vinculada à Coordenação de Gestão de Arquivos é o Setor de Consulta ao Arquivo de 1ª Instância (SECAPI), que funciona nas dependências do Fórum Ruy Barbosa. Esse setor é responsável pelo arquivamento, organização e desarquivamento de processos judiciais, em suportes físicos e/ou digitais, que tramitaram nas unidades do primeiro grau de jurisdição da comarca capital. Para acessar o SECAPI, basta enviar mensagens para o e-mails: secapi@tjba.jus.br ou pedidosecapitjba@tjba.jus.br. Os telefones da unidade são os seguintes: (71) 3320-6663 e (71) 3320-6672.

 

 

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