Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Construção do Anexo II do TJBA altera locais de estacionamento no edifício-sede; fique atento às alternativas

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

A partir desta segunda-feira (22), a rotina de acesso de veículos aos prédios da sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo, será alterada, por conta do início da construção do novo prédio (Anexo II).

Buscando viabilizar a realização da obra será necessário interditar toda a área de estacionamento interno do TJBA para os servidores, exceto as garagens com vagas privativas. A área de estacionamento externa, em frente ao TJBA, continuará disponível para livre utilização (servidores, terceirizados, advogados e visitantes).

As vagas do estacionamento externo, em frente à entrada da guarita da garagem do TJBA, ao lado do Ministério Público da Bahia, serão destinadas aos juízes e advogados, a partir de 05 de novembro.

A Secretaria de Administração (Sead) informa que, excepcionalmente, entre o período de 22 de outubro e 02 de novembro, o estacionamento superior, em frente à entrada principal do prédio Anexo e da biblioteca, estará liberado para acesso dos servidores que possuam adesivo de controle fornecido pela Sead.

Alternativa – A partir de 30 de outubro, o TJBA vai disponibilizar um estacionamento alternativo no Estádio de Pituaçu, através de uma parceria realizada com a Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia). Será disponibilizado transporte para os servidores se deslocarem do estádio para o Tribunal, assim como o translado de retorno.

A logística funcionará da seguinte forma:

– Horário de Funcionamento do Serviço de Transporte aos Servidores: de segunda à sexta-feira: das 7h às 19h30

– Veículos circularão entre o estacionamento do Estádio de Pituaçu e o TJBA de forma contínua em três horários determinados:
Primeiro horário: de 7h às 9h
Segundo horário: de 12h às 15h
Terceiro horário: de 17h às 19h30

– Fora dos três horários determinados, serão fornecidos veículos partindo dos dois pontos (estádio e TJBA) a cada 30 minutos;
– Os pontos de partida dos veículos estarão sinalizados na frente do prédio principal do TJBA e no ponto estratégico do estacionamento no estádio de Pituaçu;
– O acesso ao veículo disponibilizado pela Sead ocorrerá sempre mediante apresentação do crachá funcional ao motorista;
– O estacionamento do estádio de Pituaçu contará com serviço de agente de portaria e atuação de parte do efetivo da PM, destinada ao TJBA, além de rondas que serão realizadas pela PM local.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o apoio administrativo está disponível no telefone: (71) 3372-5073 / 5052.

A Sead ressalta que os transtornos causados nesse período possibilitarão benefícios futuros, por isso conta com a compreensão de todos.

Compartilhar:
Imprimir