Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Concurso “Minha mãe bem na foto” homenageia mães de servidores do TJBA; inscrições de 02 a 10/05

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Todos os servidores do Poder Judiciário da Bahia podem participar, desta quinta-feira (02) até o próximo o dia 10, do concurso de fotografia “Minha mãe bem na foto”, promovido pelo Programa SER para marcar a passagem do Dia das Mães.

O edital do concurso foi publicado na edição desta quinta-feira (02) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) pela Assessoria de Ação Social, Coordenadora do Programa SER.

A inscrição é feita com o envio de uma fotografia da mãe do servidor digitalizada, de 20×30 cm e resolução entre 300 dpi e 400 dpi, para o endereço eletrônico programaser@tjba.jus.br

A participação é somente com uma fotografia e, ao enviá-la, o servidor deve informar nome, cadastro funcional, lotação e comarca. O envio de mais de uma fotografia desclassifica o participante automaticamente.

O resultado do concurso será divulgado no dia 15 de maio, no Portal do Tribunal de Justiça da Bahia pela Assessoria de Comunicação ao Social.

Apenas o primeiro classificado será premiado, mas as 10 primeiras fotografias selecionadas pela comissão julgadora serão publicadas na página do Programa SER, no Portal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Clique aqui, leia o edital do concurso e participe

Compartilhar:
Imprimir