Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual, Moral e da Discriminação disponibiliza pesquisa; participe

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Com o objetivo de reunir informações de magistrados, servidores, estagiários e outros colaboradores do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Sexual, Moral e da Discriminação, elaborou um questionário eletrônico, acerca de temáticas atinentes à Comissão, para auxiliar a construção do seu plano estratégico de atuação.

O formulário ficará disponível até o dia 31 de agosto, contendo 10 quesitos, não sendo necessária a identificação do participante. A Comissão, tem a finalidade de monitorar, avaliar e fiscalizar a adoção da Política de Prevenção e Combate de todas as formas de Assédio e da Discriminação no âmbito do PJBA.

Acesse o questionário aqui

Criada por meio do Decreto Judiciário n. 873, a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, cumpre os termos da Resolução CNJ n. 351/2020. Instituída a fim de promover o trabalho digno, saudável, seguro e sustentável, tendo entre suas atribuições contribuir para o desenvolvimento de diagnóstico institucional das práticas de assédio moral e sexual; Solicitar relatórios, estudos e pareceres aos órgãos e unidades competentes, resguardados o sigilo e o compromisso ético-profissional das áreas técnicas envolvidas; entre outras.

Saiba mais sobre a Comissão:

COMISSÃO DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL, DO ASSÉDIO SEXUAL E DE TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO

Compartilhar:
Imprimir