Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Comissão de Acessibilidade e Inclusão debate ações para 2019

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, sob Presidência do Desembargador Julio Cezar Lemos Travessa, reuniu-se no dia 26 de fevereiro. Na pauta, temas como as placas na linguagem em braille e a ampliação da disseminação de informações referentes as ações de acessibilidade.

Também foi definido a permanência da Feira da Acessibilidade, que acontecerá no mês de agosto deste ano, conforme cronograma disponibilizado pela Assessoria de Ação Social. Além disso, a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão informou que deverá haver a participação de seus membros na Audiência Pública que visa a discutir a acessibilidade no âmbito do Centro Administrativo da Bahia. A próxima reunião da Comissão será realizada no dia 26 de março.

A Comissão de Acessibilidade e Inclusão do TJBA foi criada em cumprimento ao disposto na Resolução nº 230/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Decreto nº 214/2018 da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia. Também compõem o grupo, além do Presidente da Comissão, Desembargador Julio Travessa, as Juízas Rita Ramos, Cláudia Panetta e Maria do Rosário Passos da Silva Calixto; e os Magistrados Rilton Goés Ribeiro e Paulo Alberto Nunes Chenaud.

Compartilhar:
Imprimir