Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Comarcas de São Felipe e Senhor do Bonfim realizam campanha beneficente “Natal Solidário”

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Natal Solidário em Senhor do Bonfim

As Comarcas São Felipe e Senhor do Bonfim realizaram uma campanha solidária, com o intuito de arrecadar alimentos e brinquedos para ajudar as famílias e crianças carentes dos municípios, neste final de ano.

Em Senhor do Bonfim é a segunda vez que acontece a camapanha beneficente “Natal Solidário: uma questão de justiça”. A iniciativa foi dos Servidores e Juízes da Comarca, Ana Lúcia Ferreira de Souza, Lídia Izabella Gonçalves de Carvalho Lopes, Tardelli Boaventura e Teomar Almeida.

A ação solidária também contou com a colaboração e presença de membros do Ministério Público, da OAB e da Defensoria Pública em atuação na Comarca.

A primeira entrega dos presentes foi feita no sábado (14/12), em uma zona rural no município de Andorinha, na Escola Municipal Fazenda Tanquinho do Poço, que inclui estudantes das localidades de Tanquinho do Poço, Caldeirão da Vaca, Lagoa das Pedras, Recreio, Alto Vermelho e Barrigudinha. Além disso, houve a apresentação do grupo de teatro Trupe do Benas.

Já a segunda, foi feita na quarta-feira (19), na sede de Senhor do Bonfim, em uma comunidade de Brisas do Monte, onde teve a apresentação do Grupo Arte e Fé. Os magistrados e servidores estavam presentes nas duas entregas e apresentações.
São felipe
Na Comarca de São Felipe, os Servidores divulgaram a campanha nas redes sociais, solicitando a colaboração de todas as pessoas da sociedade. Através disso, conseguiram arrecadar um bom número de alimentos não perecíveis, organizar cestas básicas e entregar para as pessoas de baixa renda.

“Estamos muito felizes em poder cooperar através dessa ação social, trazendo alegria neste Natal para várias famílias sanfelipenses. Foi a primeira vez que lançamos esta campanha e esperamos que ano que vem possamos arrecadar muito mais, já que em São Felipe existem muitas famílias carentes que necessitam de ajuda.” Disse a administradora do fórum, Patrícia Silva.

Compartilhar:
Imprimir