Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Coje entrega relatório de 100 dias da gestão ao Presidente do PJBA

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud entregou o relatório de 100 dias de gestão, com as ações desenvolvidas pelo setor

O Coordenador dos Juizados Especiais, Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, entregou ao Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco, o “Relatório dos Cem Dias da Gestão 2022-2024″, referente às atividades da Coordenação dos Juizados Especiais (Coje). O relatório dispõe sobre os projetos do setor, as atividades desenvolvidas, bem como registros das ações promovidas pela Coje. 

Na oportunidade, o Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud ressaltou que a Coje se compromete com a missão da valorização do 1° Grau, numa união de esforços com a Presidência do Tribunal baiano.  

As atividades e projetos registradas no relatório, conforme destacou a Coje, ratificam a função e prioridade da Coordenação de cumprir a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), efetuando o acompanhamento dos serviços judiciários no propósito de garantir a entrega de uma eficiente prestação jurisdicional, célere e desburocratizada.  

Descrição da imagem: ilustrativa do material físico do Relatório de 100 dias de Gestão da Coje.  

#Pracegover #Pratodosverem

 

Saiba mais 

Coordenador dos Juizados entrega ao presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia o relatório dos cem dias da gestão 2022-2024 

 

 

Compartilhar:
Imprimir