Coje entrega relatório de 100 dias da gestão ao Presidente do PJBA
O Coordenador dos Juizados Especiais, Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, entregou ao Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco, o “Relatório dos Cem Dias da Gestão 2022-2024″, referente às atividades da Coordenação dos Juizados Especiais (Coje). O relatório dispõe sobre os projetos do setor, as atividades desenvolvidas, bem como registros das ações promovidas pela Coje.
Na oportunidade, o Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud ressaltou que a Coje se compromete com a missão da valorização do 1° Grau, numa união de esforços com a Presidência do Tribunal baiano.
As atividades e projetos registradas no relatório, conforme destacou a Coje, ratificam a função e prioridade da Coordenação de cumprir a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), efetuando o acompanhamento dos serviços judiciários no propósito de garantir a entrega de uma eficiente prestação jurisdicional, célere e desburocratizada.
Descrição da imagem: ilustrativa do material físico do Relatório de 100 dias de Gestão da Coje.
#Pracegover #Pratodosverem
Saiba mais