Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Ciclo de palestras ‘Papo Rosa’ aborda a prevenção do câncer de mama

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Começa nessa quinta-feira (11) o ‘Papo Rosa’, um ciclo de palestras esclarecendo, para magistrados, servidores e todo o cidadão, que frequenta as instalações do Tribunal de Justiça da Bahia, dúvidas sobre a prevenção do câncer de mama. As exposições e discussões acontecem em dias diferentes, sempre às 13h, no Fórum Ruy Barbosa, no Fórum Criminal, no Fórum Regional do Imbuí e no auditório do edifício-sede do TJBA.

O “Papo Rosa” é uma ação promovida pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), pela Diretoria de Assistência à Saúde (DAS) e pela Coordenação de Saúde Ocupacional do Tribunal de Justiça da Bahia, em parceria com a Fisicom, Clínica de Reabilitação e Estética; com a Clínica de Mastologia e Mamografia, Anna Paola Noya Gatto; e com Carolina Magalhães, autora do livro “Mas Nem Parece Que Você Tem Câncer”.

O evento é em homenagem ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

As palestras contam com a presença da Coach de Vida e Autoconhecimento, Claudia Oliveira; a Fisioterapeuta e Diretora Geral da Fisicom, Vitória Sampaio; os Médicos, Mychely Rêgo, Adriana Paiva, Anna Paula Maiato, Patrícia Lopes e Igor Araújo; além da Autora do livro “Mas Nem Parece Que Você Tem Câncer”, Carolina Magalhães.

PROGRAMAÇÃO

11/10 – 13h – Salão de Casamentos do Fórum Ruy Barbosa
Palestrantes: Mychely Rêgo, Vitória Sampaio, Carolina Magalhães e Claudia Oliveira

17/10 – 13h – Auditório do Fórum Criminal
Palestrantes: Adriana Paiva, Anna Paula Maiato, Carolina Magalhães

22/10 – 13h – Auditório do Fórum Regional do Imbuí
Palestrantes: Patrícia Lopes, Igor Araújo, Carolina Magalhães, Claudia Oliveira

23/10 – 13h – Auditório do TJBA
Palestrantes: Patrícia Lopes, Anna Paula Maiato, Vitória Sampaio, Carolina Magalhães

Compartilhar:
Imprimir