Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Cantor Adelmo Casé deixa mensagem para finalistas do Festival de Música; resultado foi divulgado nesta quinta (11)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

“Faça o seu melhor, mostre sua musicalidade, o seu talento, o que você tem para dizer da sua canção, e esqueça o resultado, porque estar no palco já é um grande prêmio. Então, entra com o espírito de dividir a musicalidade, a sua música, o seu talento e seguir pra vida”. Essa é a mensagem do cantor Adelmo Casé para os finalistas do Festival de Música do Tribunal de Justiça da Bahia.

Nesta quinta-feira (11), o Diário da Justiça Eletrônico divulgou a lista das dez canções selecionadas para serem apresentadas no Festival e concorrerem ao grande prêmio. A premiação será para os três primeiros colocados nas categorias melhor música e melhor intérprete. Adelmo Casé fará um show especial para os servidores no Festival de Música.

Clique aqui e veja quem foram os selecionados

O Edital do Festival foi publicado em 4 de setembro de 2018 e um Aditivo em 24 de setembro.

Acesso – Para garantir, de forma antecipada, o acesso ao Festival, os servidores devem enviar um e-mail para diadoservidor@tjba.jus.br com o nome completo, até o dia 15 de outubro. Cada servidor tem direito a um acompanhante.

Para acesso à Concha Acústica no dia da festa, será preciso apresentar o crachá funcional, ou contra-cheque e documento com foto, na bilheteria do local. O acompanhante tem acesso junto com o servidor.

O Festival de Música faz parte das comemorações do Dia do Servidor 2018. O TJBA conta com a parceria do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), Associação dos Servidores do TJBA (Assetba), Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA) e Associação dos Magistrados da Bahia (Amab).

A Programação do Mês do Servidor 2018 inclui ainda a apresentação de espetáculos teatrais e a Feira do Servidor. Confira a agenda:

04/10 – Espetáculo Alvoroço, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA

11/10 – Espetáculo Os sons que vêm da cozinha, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA

19/10 – Espetáculo Criado por vó, às 19h, no auditório do edifício-sede do TJBA

22 a 26/10 – Feira do Servidor, na Praça de Serviços do edifício-sede do TJBA

26/10 – Festival de Música, na Concha Acústica do TCA (inscrições de músicas até 30/09)

Compartilhar:
Imprimir