Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Cadastrar Melhor: Reunião do Grupo de Trabalho aborda sistema de citação e intimação eletrônica

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Na manhã de quinta-feira (06), ocorreu mais uma reunião do Grupo de Trabalho do Projeto Cadastrar Melhor, instituído pelo Decreto n.º 226, de 27 de fevereiro de 2019. Presidida pela Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), a ação ocorreu na sala de reuniões da AEP II. O Grupo de Trabalho volta a se reunir no dia 09 de julho, às 9h.

Na oportunidade, foram discutidas as recentes modificações e melhorias implementadas no Sistema de Citação e Intimação Eletrônica, além da análise da ferramenta de citação e intimação do PJe e benefícios para os municípios.

O Projeto Cadastrar Melhor foi instituído com o objetivo de consolidar rotina entre os agentes internos (servidores e magistrados) e externos (OAB, Defensoria Pública e Ministério Público) de um correto e completo cadastramento: inicial do processo (partes, terceiros, classe e assunto), dos documentos intermediários (petições, atos jurisdicionais e atos cartorários) e das movimentações processuais.

O Grupo de Trabalho é composto por magistrados e servidores. Integram sua composição, além da Juíza Rita Ramos, o Juiz Joséfison Silva Oliveira, Assessor Especial da 1ª Vice-Presidência; o Juiz Moacyr Pitta Lima, Assessor Especial da Corregedoria Geral da Justiça; o Juiz Paulo Roberto Santos Oliveira, Assessor Especial da Corregedoria das Comarcas do Interior; a Juíza Adriana Pastorele da Silva Quirino Couto; o Juiz Gilberto Bahia de Oliveira; a Juíza Fernanda Marinho Silva Godinho; a Juíza Bárbara Correia de Araújo Bastos; Mariana da Silva Larangeira, Diretora de Primeiro Grau; Leandro Sady Rodrigues, Secretário de Tecnologia da Informação e Modernização; Líbia Maria de Andrade, Secretária-Geral da Universidade Corporativa; Moisés Bisesti de Queiroz, Assessor de Comunicação Social; Mariana Guimarães Nunes, Chefe do Secomge; e Viviane Souza Chaves, Assessora da AEP II.

Compartilhar:
Imprimir