Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Biblioteca Amiga: projeto da Assessoria de Ação Social promove a arrecadação de livros para escolas; participe 

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Biblioteca Amiga. Esse é o nome do mais novo projeto do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), promovido pela Assessoria de Ação Social. O objetivo é arrecadar livros paradidáticos e lúdicos, adequados à faixa etária de 02 a 10 anos de idade, que serão entregues em doação à Creche Escola Tereza Cristina.

Integrantes do Tribunal baiano que tiverem interesse em realizar doações podem fazer a entrega das obras na sala da Assessoria de Ação Social, localizada no prédio principal do PJBA, sala 308 – Sul.  

Após a arrecadação dos livros, o projeto terá uma segunda fase, que é a “contação de estórias”. Os servidores que desejarem se voluntariar para esse trabalho, devem entrar em contato com a Ação Social, a fim de fazer um cadastro.

A Creche Escola Teresa Cristina (CETC) será a primeira instituição a participar do projeto. Os livros podem ser deixados na Ação Social até o final do mês de maio. Cabe salientar que as obras devem ter a faixa etária de 2 a 10 anos de idade (por conta do público atendido pela creche).  

Ressalta-se que a ação Biblioteca Amiga atende ao objetivo estratégico M2.3, que tem como desafio “promover, anualmente, ao menos duas ações de cidadania voltadas à orientação do público escolar do Ensino Fundamental e Médio, até 2026”. 

Compartilhar:
Imprimir