Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Biblioteca Amiga: magistrados, servidores e colaboradores do PJBA podem se inscrever para a ação de “Contação de Estórias” do projeto

Texto: Ascom PJBA / Fotos: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A Contação de Estórias vai acontecer na semana do dia das crianças, na Creche Escola Tereza Cristina

Magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) ainda podem se inscrever para ser um voluntário da segunda etapa do projeto Biblioteca Amiga – a “Contação de Estórias”. Promovido pela Assessoria de Ação Social (AAS), o projeto doa livros arrecadados para escolas e promove um momento de leitura com as crianças.

A “Contação de Estórias” vai acontecer na semana do dia das crianças, na Creche Escola Tereza Cristina. Serão utilizados os livros doados para o Projeto Biblioteca Amiga, para desenvolver atividades lúdicas com estudantes na faixa etária de 03 a 10 anos.  

Os colaboradores do PJBA podem se voluntariar para participar. Interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Ação Social pelo e-mail acaosocial@tjba.jus.br ou telefones 3372-5039 / 5341 / 5342. 

O Biblioteca Amiga arrecada livros paradidáticos e lúdicos, adequados à faixa etária de 02 a 10 anos de idade. A iniciativa atende ao objetivo estratégico M2.3 do PJBA, que tem como desafio “promover, anualmente, ao menos duas ações de cidadania voltadas à orientação do público escolar do ensino fundamental e médio, até 2026”. 

Descrição da imagem: Ilustrativa do projeto Biblioteca Amiga {fim da descrição}.      

#Pracegover #Pratodosverem      

Compartilhar:
Imprimir