Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Atendimentos referentes aos sistemas da Juceb e Sisdepen passam a ser feitos pelo Service Desk

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A partir de segunda-feira (21), as solicitações de cadastro e redefinição de senha de usuário, no Sistema da Juceb (Portal do Registro Mercantil) e no Sisdepen (Sistema de Informações do Departamento Penitenciário Nacional), assim como qualquer informação sobre o funcionamento dos mesmos, deverão ser solicitadas ao serviço técnico de tecnologia do Tribunal de Justiça da Bahia, o Service Desk.

Para isso, será preciso a abertura de chamado ou acionar os canais de atendimento 0800 071 8522 e (71) 3324-7400, em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. A Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos, enviou nesta quinta-feira (17), um Ofício Circular para todos os magistrados e servidores do TJBA, com a informação.

A mudança considera a necessidade de emprestar maior celeridade aos atendimentos relativos aos Sistemas da Juceb e ao Sisdepen.

Por meio do Portal do Registro Mercantil, o TJBA disponibiliza aos magistrados o acesso ao banco de dados do cadastro de empresas da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb). Trata-se de um sistema informatizado que integra a Juceb com as entidades envolvidas no registro empresarial: Receita Federal, Secretaria de Fazenda Estadual, Prefeitura e demais órgãos.

O Sisdepen permite a integração dos órgãos de Administração Penitenciária de todo o Brasil. Possibilita a criação de um banco de dados centralizado com informações sobre a população prisional do País, os estabelecimentos penitenciários e os locais de tratamento.

Os links de acesso aos sistemas em questão estão disponíveis no site do TJBA em “Espaço do Magistrado”.

Clique aqui e acesse o Ofício Circular para Magistrados

Clique aqui e acesse o Ofício Circular para Servidores

Compartilhar:
Imprimir