Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Assistente Social da 3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa concede entrevista para a Rádio Web TJBA

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Ascom TJBA

Compartilhar:

A Rádio Web TJBA apresenta uma entrevista com a Assistente Social da 3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa, Lunélcia Almeida, uma das idealziadoras do Projeto Somos Todas Marias. Durante a conversa, que vai ao ar diariamente às 12h, a partir desta sexta-feira (12) até o dia 17 de outubro, Almeida também comentou sobre o trabalho da rede de atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher.

O Projeto Somos Todas Marias é uma proposta de trabalho direcionado às mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Possui a finalidade de contribuir para o seu fortalecimento emocional e social do público feminino, assegurando a aplicabilidade da Lei nº 11.340/, Lei Maria da Penha.

A ação promoveu uma roda de conversa quarta-feira (10) e próxima acontecerá no dia 18 de outubro. Mulheres acompanhadas pela 3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa, magistrados, servidores e estagiários de Serviço Social e Direito fazem parte do público-alvo. As rodas de conversa acerca da prevenção do câncer de mama começam às 9h, na 3ª Vara, situada no prédio da Unijorge/Paralela.

Rádio Web TJBA – Para participar da programação da Rádio Web TJBA, envie uma mensagem de áudio para o WhatsApp (71) 9959-6853. E para ouvir a programação, basta clicar no play da caixinha que fica do lado superior direito do site do TJBA, ou instalar o aplicativo RadiosNet, disponível nos sistemas Android e IOS.

Rádio Web TJBA, todos juntos e a notícia em primeiro lugar!

Compartilhar:
Imprimir