Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Ação Social do PJBA e 1° Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Salvador promovem campanha solidária

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Assessoria de Ação Social (AAS) e o setor multidisciplinar da 1° Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Salvador, promovem uma campanha de arrecadação de roupas e agasalhos. As doações serão destinadas à Casa das Pérolas, uma unidade de acolhimento que abriga mulheres vítimas de violência doméstica e em situação de vulnerabilidade social. 

A ação ocorre entre os dias 15 e 19 de agosto, período de realização da XXI Semana da Justiça pela Paz em Casa. Os interessados em ajudar podem entregar as doações no prédio-sede do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), ou no prédio principal do Fórum Ruy Barbosa, nas caixas coletoras de doação que estarão posicionadas nos locais. Os donativos serão enviados para a Casa das Pérolas no dia 19 de agosto. 

Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os Tribunais do país, a Semana da Justiça pela Paz em Casa tem como objetivo ampliar a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei n. 11.340/2006), concentrando esforços para agilizar o andamento dos processos relacionados à violência de gênero. 

No âmbito do PJBA, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar promove diversas ações no período, como debates e capacitação sobre o enfrentamento à violência doméstica, e atendimento médico à mulher.  

Saiba mais sobre a Semana da Justiça pela Paz em Casa aqui   

 

Descrição da imagem: ilustrativa – uma mão segurando um coração [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem

Compartilhar:
Imprimir