Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

A FESTA DE FINAL DE ANO DA ASSETBA

Texto: Desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça – ASSETBA, entidade civil de direito privado, fundada em 2010, realizou no último sábado (14 de dezembro) a sua já tradicional Festa de Fim de Ano, no Cerimonial Martinez na Av. Oceânica.

O evento, dos mais agradáveis, foi abrilhantado por bandas de sucesso, mas, muito mais que isso, a organização impecável, o ambiente familiar, aconchegante, reuniu Servidores, familiares, numa festa natalina de fraterno congraçamento. Agradecido pelo feliz oportunidade, minha esposa Aldérica e eu, recepcionamos com muita alegria o convite para participarmos de tão feliz efeméride.

Quero agradecer a gentileza da hospitalidade, a carinhosa recepção que nos foi proporcionada por todos, e, especialmente, gostaria de agradecer à diretoria da associação, nas pessoas de seus simpáticos, respectivamente, Presidente Antonio Oscar Buarque Bellucci, Vice-Presidente Everaldo Chaves Júnior, Diretor-administrativo Paulo César Silva de Matos, Diretor-financeiro Vladimir de Sá Barros Guerreiro, Diretora de assuntos Jurídicos, Belª. Diana Virgínia de Souza Bastos, Diretora de Comunicação Social e eventos, Ivone Matos França Teixeira. Mas, a todos Servidores associados, quero em meu nome, em nome de minha esposa, não só externar o profundo agradecimento pela carinhosa acolhida, desejando a todos um Feliz Natal, na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, no milagre do nascimento que se renova a cada ano, um próspero Ano Novo, repleto de profícuas realizações.

Por oportuno, enfatizo, sempre, a importância do Servidor sem o labor do qual o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia não se sustentaria como a Corte de Justiça mais antiga das Américas. Parabéns, Servidor associado da ASSETBA!

Compartilhar:
Imprimir