Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

4º Seminário de Saúde de Servidores e Magistrados do Poder Judiciário acontece no dia 7 de fevereiro; participe 

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, no dia 7 de fevereiro, às 14h, o 4º Seminário de Saúde de Servidores e Magistrados do Poder Judiciário. Nesta edição, serão discutidos, dentre outros pontos, os resultados obtidos na pesquisa intitulada “Saúde Mental de Magistrados e Servidores no contexto da Pandemia da Covid-19”. 

Promovido por meio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, o evento ocorrerá de forma virtual, na plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo Canal do CNJ no Youtube. 

A programação conta com três painéis: “Experiências sobre o retorno às atividades presenciais e a resposta à Covid-19 no Brasil e no Poder Judiciário”; “Atenção à Saúde Mental”; e “Atualização da Pesquisa: Saúde Mental de Magistrados e Servidores no contexto da Pandemia da Covid-19″.  

Convidado a participar, pela Coordenadora do Comitê, Conselheira Flávia Moreira Guimarães Pessoas, o Desembargador Nilson Castelo Branco, eleito presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) para o biênio 2022-2024, destaca a relevância do tema e, atendendo ao quanto solicitado, estende o convite a magistrados e servidores do PJBA, bem como a demais interessados no assunto.  

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro, via preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui. 

Audiodescrição da imagem principal da matéria: imagem de fundo azul claro com um desenho de coração com sinal de linha de vida dentro e a frase, ao lado, 4º Seminário Nacional de Atenção integral à saúde de magistrados e servidores do poder judiciário [Fim da descrição].
#pratodosverem #pracegover

Compartilhar:
Imprimir