Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

4ª Vara da Infância e Juventude publica edital com lista de documentos necessários para o Credenciamento dos Agentes Voluntários de Proteção

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Os candidatos ao Credenciamento dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente da 4ª Vara da Infância e Juventude de Salvador (4VIJ) devem apresentar, no prazo de 30 dias, os documentos que constam no Edital de inscrição nº 05/2019, descritos abaixo. A unidade tem como Titular a Juíza Ivana Carvalho Silva Fernandes.

A documentação deve ser entregue no Cartório da 4VIJ, entre 8h e 18h, localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional – na Avenida Mário Leal Ferreira, s/n, Próximo à Estação Brotas do Metrô, Bonocô.

Confira Edital na íntegra

Os documentos são:

– Cópia autenticada do documento de identificação e CPF e do comprovante de residência;
– Duas fotografias no formato ¾ ou digitalizada;
– Certidão de quitação eleitoral;
– Certificado de Alistamento ou Dispensa Militar (para homens);
– Cópia autenticada do Certificado de Escolaridade fornecido por instituição de ensino devidamente regulamentada pelo MEC de conclusão do ensino fundamental;
– Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal e da Secretaria de Segurança Pública;
– Atestado de idoneidade moral.

O modelo do atestado de idoneidade moral e requerimento para entrega dos documentos, encontram-se nos anexos do edital, podendo obter no cartório da própria Vara.

Compartilhar:
Imprimir