Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa promove rodas de conversa sobre prevenção do câncer de mama, dias 10 e 18/10

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Serviço Social da 3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa, em parceria com o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), por meio do Centro Integrado de Atenção Multidisciplinar Especializado (Ciame), realiza nessa quarta-feira (10), em homenagem ao Outubro Rosa, o Projeto Somos Todas Marias.

O Projeto é uma proposta de trabalho com as mulheres em situação de violência doméstica e familiar, com a finalidade de contribuir para o seu fortalecimento emocional e social, assegurando a aplicabilidade da Lei nº 11.340/, Lei Maria da Penha.

A ação promove palestras, que acontecem nos dias 10 e 18 de outubro e abordam as questões relacionadas ao combate e enfrentamento a violência de gênero, socialização de experiências e busca de soluções para problemas comuns.

Mulheres acompanhadas pela 3ª Vara da Justiça pela Paz em Casa, magistrados, servidores e estagiários de Serviço Social e Direito fazem parte do público-alvo. As rodas de conversa acerca da prevenção do câncer de mama começam às 9h, na 3ª Vara, situada no prédio da Unijorge/Paralela.

PROGRAMAÇÃO

10/10 – 9h30
Gabriela Reis – Assistente Social (Instituto de Saúde Unijorge- ISU/Unijorge)

18/10 – 9h30
Maria Cristina Camargo – Doutora em Saúde Pública do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/Ufba), Professora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Compartilhar:
Imprimir