Publicado em
Atualizado em

Gerenciador de documentos do PJE

Para atender a uma recorrente demanda de prover o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJE) com ferramentas para melhor gestão da unidade judiciária, desenvolvemos e entregamos o Gerenciador de Documentos do PJE, uma nova tela que permite consultar todos os documentos de processos da unidade, filtrando por tipo de documento, data de juntada, usuário, e muitos outros campos.

Combinando os filtros disponível é possível, dentre outras coisas; localizar os últimos ato expedidos, reunir últimas petiçoes não lidas e classificar por tipo, extrair a produtividade de cada servidor, conferir documentos juntados automaticamente pelo sistema, etc.

No documento do link a seguir consta a descrição de todos os filtros e funcionalidades disponível: manual do gerenciador de documentos 

É mais uma funcionalidade desenvolvida e entregue que proporciona maior celeridade na tramitação processual, melhor aproveitamento dos recursos humanos e consequentemente aumento da produtividade.

Confira a lista completa com as novidades de cada versão do PJe no link Histórico de versões.