Na segunda-feira (02), o Coordenador dos Juizados Especiais do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, reuniu-se com Magistrados das Varas do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor de Salvador para dialogar acerca das demandas prioritárias das Unidades Judiciárias.

Na oportunidade, foram discutidas diversas pautas atinentes aos Juizados Especiais de Defesa do Consumidor, dentre as quais a nomeação de conciliadores e juízes leigos e a organização da pauta de audiências, com o fim precípuo de melhor atender as legítimas expectativas jurisdicionais da sociedade.

Participaram da reunião os Magistrados Dr. Raimundo Braga, da 05ª VSJE do Consumidor, Dr. Léo Cerveira, da 13ª VSJE, Dr. Rilton Góes, da 07ª VSJE, Dr. Oséias Costas, da 03ª VSJE, Dr. Paulo César Ribeiro, da 17ª VSJE, Dra. Marina Kummer, da 15ª VSJE, Dra. Fabiana Pellegrino, da 02ª VSJE, Dra. Andrea Tourinho, da 14ª VSJE, Dra. Michelline Trindade, da 04ª VSJE, Dra. Maria Angélica Matos, da 18ª VSJE, Dra. Fabiana Ataíde, da 10ª VSJE, Dra. Eloísa Matta, da 09ª VSJE e Dra. Mariana Teixeira da 08ª VSJE.