Página Inicial » INFORMES » Depoimentos
Depoimentos PDF Imprimir E-mail

Envie seu depoimento

Pelo menos no meu caso, está valendo muito a pena, foram muito bons os conselhos que eu ouvi durante os 3 anos em que esperava a chegada de Júlia (alguns favoráveis, muitos desfavoráveis). Eles me fizeram amadurecer e reafirmar a minha vontade e disposição de ser mãe novamente. Eles mexiam com os meus medos (inconfessáveis) que sentia em relação a adoção. Medos que hoje, até com certa timidez, me atrevo a confessar. Será que vou amá-la como amo Caio? Será que vou senti-la como minha verdadeira “cria”? Será que não vai ser mais fácil amar uma criança branca, parecida comigo? Será que vou achá-la linda como toda mãe acha seus filhos?

Amigos, confirmei na prática que Alma não tem cor, nem formato de rosto e nem vem de barriga nenhuma. Todas as Almas vêm de Deus e não tenho dúvida que esta era a Alma que eu estava esperando e que, corajosamente, veio por intermédio de outra mãe.Hoje, quase 3 meses depois, não imagino mais minha vida sem a minha “pipoca de chocolate”! Gente, o amor é o mesmo, e é IMENSO! Amo minha filha de todo o coração e com toda a intensidade.

Não sei o que o futuro reserva de alegrias e tristezas, de entendimento e desentendimento pra nós duas, (bem como não sei o que o futuro reserva para mim e Caio!) mas sei que jamais me arrependerei de ter sonhado e ter realizado esse sonho.

Virgínia Lúcia Bahia Mascarenhas

 
Banner

  Voltar