Imprensa

Mensagem Dia dos Pais - 2017

Ouça a mensagem


Entrevistas - Programa Data Maxima Venia

Desembargador Osvaldo Bomfim


Desembargadora Gardênia Duarte


Desembargadora Nágila Brito


Desembargador Augusto de Lima Bispo


Desembargadora Elaine Cristina Bianchi - Presidente do TJ de Roraima


Desembargadora Cynthia Resende


Desembargador Ivanilton Santos Da Silva


Desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto


Desembargador José Olegário




Dr. Cícero Moura 

Missão Humaitá - Encontro de Boas Práticas

 

Programação completa do II Encontro Nacional de Boas Práticas ‒ Missão Humaitá

Galeria de fotos do primeiro dia do evento

“Relatório de processos sobrestados: prazo para envio das informações até o dia 29 do corrente mês

As unidades judiciárias do Poder Judiciário do Estado da Bahia devem enviar até o dia 29 do corrente mês, relatório de processos suspensos pelo regime da repercussão geral, recursos repetitivos e incidentes de resolução de demandas repetitivas (IRDR) correspondente ao período entre o dia 14 e 29 do mês em referência.

As informações solicitadas pela 2.ª Vice-Presidência, por meio do Ofício n.º 12/2016 – NUGEP, expedido para as Secretarias de Câmaras, Juízos de Execução Fiscal, Turma Recursal e Magistrados de 1.º Grau, devem ser registradas no formulário eletrônico definido pela Resolução n.º 235/2016, do Conselho Nacional de Justiça e encaminhadas ao NUGEP - Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, no endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O envio dos dados pelas unidades judiciárias, na forma e prazo assinalados, permitirá ao NUGEP – Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, desde que as decisões de suspensão/sobrestamento estejam vinculadas ao código de movimentação correto (265 ou 11975 ou 12098), obter as variáveis exigidas no Anexo IV da Resolução n.º 235/2016.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones: (71) 3372-5141/5138.

Primeira Vice-Presidência promove pesquisa de satisfação aos usuários do Serviço de Comunicações Gerais (Secomge)

"Com o objetivo de identificar o grau de satisfação dos usuários do Serviço de Comunicações Gerais (SECOMGE), a Primeira Vice-Presidência promove pesquisa de satisfação, iniciada no último dia 15 de março.

Para tanto, foram encaminhados formulários aos Desembargadores, seus Assessores e aos Secretários dos Órgãos Julgadores, com foco na análise do atendimento, cadastramento dos feitos, prevenção e distribuição.

A participação de todos os envolvidos na pesquisa, que se encerra em 31 de março, permitirá ao órgão gestor avaliar a eficácia dos processos de trabalho e a eventual necessidade de adoção de ações preventivas e/ou corretivas, na busca pela melhoria contínua dos serviços prestados."

Relatório de processos sobrestados: prazo para envio das informações até o dia 13 de março

As unidades judiciárias do Poder Judiciário do Estado da Bahia devem enviar até o dia 13 de março, relatório de processos suspensos pelo regime da repercussão geral, recursos repetitivos e incidentes de resolução de demandas repetitivas (IRDR) no período compreendido entre o dia 30 do mês anterior até o dia 13 do mês em referência.

As informações solicitadas pela 2.ª Vice-Presidência, por meio do Ofício n.º 12/2016 – NUGEP, expedido para as Secretarias de Câmaras, Juízos de Execução Fiscal, Turma Recursal e Magistrados de 1.º Grau, devem ser registradas no formulário eletrônico definido pela Resolução n.º 235/2016, do Conselho Nacional de Justiça e encaminhadas ao NUGEP - Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, no endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O envio dos dados pelas unidades judiciárias, na forma e prazo assinalados, permitirá ao NUGEP – Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, desde que as decisões de suspensão/sobrestamento estejam vinculadas ao código de movimentação correto (265 ou 11975 ou 12098), obter as variáveis exigidas no Anexo IV da Resolução n.º 235/2016.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones: (71) 3372-5141/5138.

Delegatários - Avisos

Aviso conjunto Nº CGJ/CCI - 07/2017
Clique aqui e veja o comunicado

Concurso para extrajudiciais: audiência de reescolha será realizada em 10 de julho - 28 de junho de 2017
Os delegatários aprovados no concurso para outorga de delegação de serventias extrajudiciais estão convocados para a audiência de reescolha, no dia 10 de julho, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia, a partir das 8 horas.
Clique aqui e veja a matéria completa

Comunicado aos magistrados - 31 de janeiro de 2017
O Corregedor Geral da Justiça, Des. Osvaldo de Almeida Bomfim, concede o prazo de 10 dias para envio de sugestões relativas ao Projeto de Resolução que altera o Anexo Único da Resolução nº 10, de 21 de setembro de 2011 ...
Clique aqui e veja o comunicado completo

Comunicado aos magistrados e delegatarios - 25 de janeiro de 2017
Os juízes diretores, os juízes das varas de registros públicos e os delegatários investidos recentemente devem observar as orientações constantes das normas do Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 01/2017, Instrução Normativa Conjunta ...
Clique aqui e veja o comunicado completo

Comunicado aos delegatarios - 16 de janeiro de 2017
Os delegatários investidos recentemente devem observar as orientações constantes das normas do Edital Conjunto CGJ/CCI n.º 100/2016, bem como do Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 13/2016 (publicado no DJE n.º 1812, disponibilizado em 26/12/2016) ...
Clique aqui e veja o comunicado completo

Relação de cartórios para o último dia da escolha pública - cartórios extrajudiciais - 12 de janeiro de 2017
Relação de cartórios Já outorgados; relatório dos cartórios ainda disponíveis para escolha; edital.
Clique aqui e veja a relação

Comunicado urgente - Torna sem efeito escolha e adota outras providências - 12 de janeiro de 2017
Decisão proferida pelos desembargadores competentes pela audiência pública de escolha das Serventias Extrajudiciais do Estado da Bahia.
Clique aqui e veja o comunicado completo

Cartórios extrajudiciais: presidente do STF suspende liminar e mantem audiência de escolha - 9 de janeiro
A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu liminarmente os efeitos da medida liminar concedida pela presidente do Superior Tribunal de Justiça ...
Clique aqui e veja a notícia completa

Comunicado - Concurso para outorga de delegação de serventias extrajudiciais
Edital de audiência pública de escolha das serventias e o relatório de arrecadação* dos cartórios disponíveis para escolha no concurso de delegatários dos cartórios extrajudiciais.
Clique aqui e veja o comunicado completo

Comunicado urgente aos Magistrados

O Corregedor Geral da Justiça, Des. Osvaldo de Almeida Bomfim, concede o prazo de 10 dias para envio de sugestões relativas ao Projeto de Resolução que altera o Anexo Único da Resolução nº 10, de 21 de setembro de 2011, que influenciará na Definição da Divisão Judiciária do Estado da Bahia, para efeitos da administração da Justiça, nos termos do art. 15 da Lei 10845/2007, principalmente quanto ao plantão regional.

Conforme art. 3º da Resolução nº 71, de 31 de março de 2009, do CNJ, nos dias em que não houver expediente normal o plantão realizar-se-á em horário acessível ao público compreendendo pelo menos três (3) horas contínuas de atendimento.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique aqui e veja peças do TJ-ADM-2015/47067.

Clique aqui e veja Resolução nº 71, de 31 de março de 2009, do CNJ.

 

COMUNICADO AOS MAGISTRADOS E DELEGATÁRIOS

Os juízes diretores, os juízes das varas de registros públicos e os delegatários investidos recentemente devem observar as orientações constantes das normas do Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 01/2017, Instrução Normativa Conjunta CGJ/CCI n.º 01/2017, Instrução Normativa Conjunta CGJ/CCI n.º 02/2017, Recomendação Conjunta CGJ/CCI n.º 01/2017, Edital Conjunto CGJ/CCI n.º 100/2016 e Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 13/2016, sobretudo, em relação as regras de assunção de delegação, transmissão de acervo e relotação e remanejamento de servidores egressos das serventias extrajudiciais (especialmente o art. 19, do Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 01/2017).

Reitere-se, ainda, que, em reforço a excelência da prestação do serviço público, serão disponibilizados, gratuitamente, em caráter amplo, cursos ou encontros de capacitação e orientação aos novos delegatários durantes os dias 30 e 31 de janeiro de 2017 (presencial no TJBA e transmitido pela internet) fornecendo noções preambulares e norteamentos para o desenvolvimento de suas atividades, diante da nova condição de Titulares das Delegações.

Os novos delegatários ficam cientes que podem comparecer a Secretaria das Corregedorias, diariamente, das 14 às 17h, para serem investidos segundo a disponibilidade e a capacidade da Secretaria, dentro do prazo de investidura (até 30 dias contados da outorga ou até 60 dias para aqueles que pediram prorrogação do prazo de investidura).

1- Clique aqui e veja o Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 01/2017 (especialmente o art. 19).

2- Clique aqui e veja a Instrução Normativa Conjunta CGJ/CCI n.º 01/2017.

3- Clique aqui e veja a Instrução Normativa Conjunta CGJ/CCI n.º 02/2017.

4- Clique aqui e veja a Recomendação Conjunta CGJ/CCI n.º 01/2017.

5- Clique aqui e veja o Edital Conjunto CGJ/CCI n.º 100/2016.

6- Clique aqui e veja o Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 13/2016.

7- Clique aqui e veja a Programação do encontro (dias 30 e 31 de janeiro de 2017 - presencial no TJBA e transmitido pela internet – sujeita a modificações).

8- Clique aqui e veja o Decreto judiciário 495/2014 (disponibilizado em 12 de agosto de 2014).

Comunicado aos Delegatários

COMUNICADO AOS DELEGATÁRIOS

Os delegatários investidos recentemente devem observar as orientações constantes das normas do Edital Conjunto CGJ/CCI n.º 100/2016, bem como do Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 13/2016 (publicado no DJE n.º 1812, disponibilizado em 26/12/2016), sobretudo, em relação impossibilidade de ingresso em exercício da atividade notarial e registral, na serventia extrajudicial de escolha, sem o implemento das formalidades necessárias, dentre elas a regular publicação do ato de outorga.

Ainda esta semana, serão procedidas pelas Corregedorias do TJBA as devidas publicações de atos normativos dirigidos a regulamentar a assunção de delegação, transmissão de acervo e seus desdobramentos jurídicos, notadamente o remanejamento de pessoal egresso das serventias extrajudiciais.

Reitere-se, ainda, que, em reforço a excelência da prestação do serviço público, serão disponibilizados, em caráter amplo, cursos de capacitação e orientação aos novos delegatários, fornecendo noções preambulares e norteamentos para o desenvolvimento de suas atividades, diante da nova condição de Titulares das Delegações.

Clique aqui e veja o Edital Conjunto CGJ/CCI n.º 100/2016.

Clique aqui e veja o Provimento Conjunto CGJ/CCI n.º 13/2016 (publicado no DJE n.º 1812, disponibilizado em 26/12/2016).

AVISO CONJUNTO - DETERMINAÇÃO DO STF PARA UNIDADES CRIMINAIS

Por determinação da Excelentíssima Senhora Presidente do Egrégio Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia, todas as Unidades Criminais do Estado, por meio do Juiz responsável e respectiva secretaria, deverão encaminhar o questionário anexo, devidamente preenchido, até as 8 horas do dia 17 de janeiro de 2017, pelo endereço eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Salvador, 13 de janeiro de 2017.

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago
Presidente

Desembargador Osvaldo Almeida Bomfim
Corregedor Geral da Justiça

Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende
Corregedora das Comarcas do Interior 


CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA PLANILHA PARA PREENCHIMENTO -

.

RELAÇÃO DOS CARTÓRIOS PARA O ÚLTIMO DIA DA ESCOLHA PÚBLICA - CARTÓRIOS EXTRAJUDICIAIS

Clique aqui e veja a relação de cartórios Já outorgados


Clique aqui e veja relatório dos cartórios ainda disponíveis para escolha


Clique aqui e veja edital.

COMUNICADO URGENTE - TORNA SEM EFEITO ESCOLHA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Segue decisão proferida pelos desembargadores competentes pela audiência pública de escolha das Serventias Extrajudiciais do Estado da Bahia.

Trecho da Ata da Audiência Pública de Escolha das Serventias Extrajudiciais do Estado da Bahia, realizada no dia 11 de janeiro de 2017:

“(...)”

Às 17:40h chegou a esta sala de sessões uma cópia da decisão proferida no Agravo de Instrumento nº. 0800002-88.2017.8.10.0000 pelo Desembargador Marcelo Carvalho Silva, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, segundo a qual foi suspensa a decisão do Juiz de 1º grau que havia concedido liminar em favor da candidata Samantha Barros Carvalho, determinando a sua reclassificação para a 206ª, colocação na lista de aprovados do presente concurso. Em virtude desse fato, reuniu-se esta Comissão designada pela Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para a realização da audiência de escolha das Serventias, e deliberou o seguinte:

1- Tornar sem efeito a escolha feita pela candidata Samantha Barros Carvalho, que optou pelo Tabelionato do 1º Ofício de Notas da Comarca de Itaberaba, bem como os atos de Outorga e Investidura a ela concedidos.

2- Informar a candidata Samantha Barros Carvalho que, querendo, compareça à Audiência de Escolha designada para o dia 12 de janeiro do corrente ano, respeitada a sua classificação original (398ª), na forma e sob as condições do disposto nos artigos 1º e 4º. do Edital Conjunto CGJ/CCI nº. 100/2016;

3- Restabelecer a ordem de classificação dos candidatos, conforme lista originalmente publicada;

4- Reservar o Tabelionato do 1º Ofício de Notas da Comarca de Itaberaba, para os fins previstos no artigo 13 do Edital Conjunto CGJ/CCI nº. 100/2016; e,

5- Deliberou-se por fim, a publicação desta decisão no DJE e no site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, para conhecimento de todos. “(...)”


DES. OSVALDO DE ALMEIDA BOMFIM
CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA


DESA CYNTHIA MARIA PINA RESENDE
CORREGEDORA DAS COMARCAS DO INTERIOR


DES. JOSÉ EDIVALDO ROCHA ROTONDANO


Clique aqui e veja a relação de cartórios outorgados

Clique aqui e veja relatório dos cartórios ainda disponíveis para escolha.

Clique aqui e veja edital.

Orientações ao candidatos - Audiência de escolha e processo de recebiento do título de outorga e delegação de notas

Orientações aos candidatos que pretendem participar da audiência de escolha e processo de recebimento do título de outorga e delegação de notas e de registro do Estado da Bahia

1ª etapa – assinatura da lista de presença
Local: Salão do júri 1 (térreo) do Fórum Ruy Barbosa.
Fórum Ruy Barbosa: entrada principal porta à direita.

Obs: o candidato deve seguir os avisos afixados e também as sinalizações coladas no chão da cor vermelha.

Obs: convidados e parentes – Seguir orientação da faixa azul no chão para acesso ao salão.


2ª etapa – entrega e conferência dos documentos
local: Salão do Júri 1 (térreo)

Após o registro da presença do candidato, o mesmo deve adentrar ao salão do juri 1 para a entrega dos documentos elencadas no Edital CGJ/CCI nº 100, de 19 de dezembro de 2016.

O candidato ou procurador, que apresentar os documentos referidos no art. 2º, do Edital CGJ/CCI nº 100, de 19 de dezembro de 2016 e anexos, receberá senha de acesso, pessoal e intransferível, estando habilitado a participar da audiência de escolha, devendo dirigir-se imediatamente ao Salão Nobre, situado no 4º andar do Fórum Ruy Barbosa. OBS: Seguir faixa amarela no chão para acesso ao Salão Nobre.


3ª etapa – audiência de escolha e processo de recebimento do título de outorga e delegação de notas e de registro do Estado da Bahia
Local: salão nobre (4º andar)

Obs: O acesso ao salão nobre é feito apenas mediante apresentação de senha pessoal e intransferível.

Obs: No interior do Salão Nobre as cadeiras estarão identificadas.

Obs: Cada candidato ou procurador terá o prazo máximo de 02 minutos para a escolha de serventia, contados a partir do momento que lhe for concedida a palavra.

Obs: Caso o candidato seja chamado no Salão Nobre e não se manifeste perderá o direito a escolha.


4ª etapa – ato de outorga e investidura

Após a escolha serão realizadas, na mesma sessão, o ato de outorga e/ou investidura na delegação.

COMUNICADO – CONCURSO PARA OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS

Veja o edital de audiência pública de escolha das serventias e o relatório de arrecadação* dos cartórios disponíveis para escolha no concurso de delegatários dos cartórios extrajudiciais.

*Relação das arrecadações por mês, entre outubro/2015 a novembro/2016. Alguns cartórios podem não constar em alguns meses, em virtude de ausência de arrecadação no período. Clique aqui para visualizar.

Lista de Telefones Setores Administrativos do Fórum Ruy Barbosa, Anexo Prof. Orlando Gomes, Fórum das Famílias e Fórum Criminal

FÓRUM RUY BARBOSA, FÓRUM ORLANDO GOMES E FÓRUM DAS FAMÍLIAS


 

ENDEREÇOS
Fórum Ruy Barbosa: Praça D. Pedro II, Campo da Pólvora, CEP 40.040-900
Fórum Orlando Gomes: Praça D. Pedro II, Campo da Pólvora, CEP 40.040-900
Fórum das Famílias: Rua do Tingui, Nazaré, CEP 40.040-310

 

ADMINISTRAÇÃO
Fórum Ruy Barbosa, Fórum Orlando Gomes e Fórum das Famílias: 3320-6860 / 6558
Guarita Fórum das Famílias: 3320-6579
Guarda Militar: 3320-6655 / 9755

AMAB - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA BAHIA
Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, sala 419
Presidência: 3320-6950 Recepção: 3320-6965
Assessoria de Imprensa: 3320- 6971
Tesouraria: 3320-6962
Secretaria: 3320-6689
Fax: 3243-5381

 

AMAP - ASSOCIAÇÃO DOS DESEMBARGADORES APOSENTADOS
Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, sala 411
Geral: 3320-6576
Fax: 3320-6638

 

BANCO BRADESCO
Fórum Orlando Gomes, térreo: 3266-8977
PRIME - Fórum Ruy Barbosa, 3º andar, sala 335: 3324-6988

 


BANCO DO BRASIL
Fórum Orlando Gomes, térreo: 3321-2375
Estilo - Fórum Ruy Barbosa, 1º andar, sala 113: 3266-5064

 

BIBLIOTECA
Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, Sala 424
Telefone: 3320- 6810 / 6609

 

CEJUSCS - CENTROS JUDICIÁRIOS DE SOLUÇÃO CONSENSUAL DE CONFLITOS
Varas de Relação de Consumo (térreo do Fórum Orlando Gomes) - 3320-6644 / 6645
Varas das Famílias: Fórum das Famílias, térreo: 3320-9790 ; Fax: 3320-6623 ; Juíz: 3320-6648
Varas de Fazenda Pública (subsolo do Fórum Ruy Barbosa) – 3320-6761

 

CENTRAL DE MANDADOS
Central de Mandados - Fórum Ruy Barbosa - Subsolo
Telefone: 3320-6752 / 6753 / 6754 / 6721 / 6722 / 6723

 


CERTIDÕES
Setor de Certidões (Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, Sala 426): 3320-6746 / 6575
Setor de Certidões - Expedição (Fórum Ruy Barbosa, térreo): 3320-6793

 


COORDENAÇÃO DE INFORMÁTICA
Central Help Desk: 3324-7400
Posto Fórum Ruy Barbosa 
COATE (subsolo, sala S20): 3320-6659 / 3320-6660
CPROD: (1º andar, sala 102): 3320-6979
SETIM/Apoio (1º andar, sala 138): 3320-6828 ; Fax: 3320-6667
Central de Facilitação (1º andar, sala 138): 3320-6803

 

COPA/CAFÉ
Fórum Ruy Barbosa, 1º andar
Telefone: 3320-6857

 

CORREIOS
Fórum Ruy Barbosa, subsolo, sala S04
Telefone / Fax: 3321-6056 / 7335

 

DEFENSORIA PÚBLICA
Fórum Ruy Barbosa, subsolo, sala S10: 3016-6687

 

DISTRIBUIÇÃO CÍVEL DE PROCESSOS DE 1º GRAU - SECODI/CGJ
Fórum Ruy Barbosa, térreo, sala 006
Setor de Distribuição: 3320-6833 / 6548
Distribuição de Precatórias: 3320-6850
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA
Fórum Ruy Barbosa, Fórum Orlando Gomes e Fórum das Famílias: 3320-6860 /6558

 

INSTITUTO DOS ADVOGADOS DA BAHIA (IAB)
Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, sala 409
Telefone: 3321-3719

 

JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL (JECRIM)
Fórum Ruy Barbosa – Térreo – sala 19
Telefone: 3320-6548 / 9778 / 9050 / 6747 / 6988 / 6885 / 6895 / 9792 / 6555

 

LIMPEZA E MANUTENÇÃO
Limpeza e Asseio: 3320-6900
Manutenção (elétrica, carpintaria, ar condicionado, chaveiro): 3320-6686/6767

 

MINISTÉRIO PÚBLICO
Fórum Ruy Barbosa, 3º andar, sala 306
(Promotoria das Varas de Registro Público): 3321-8742

 

OAB – ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA
Fórum Ruy Barbosa, 1º andar, sala 101
Central Telefônica: 3321-3377 / 3081 / 2777

 


POSTO MÉDICO
Fórum Ruy Barbosa, subsolo, sala S01
Telefone: 3320-6839 / 6840 / 6841
Exames de DNA: 3320-6859

 

PROCURADORIA FISCAL DA FAZENDA ESTADUAL
Fórum Ruy Barbosa, 4º andar, sala 420
Telefone: 3321-5487 / 6179 / 3116-6724

 


PROCURADORIA FISCAL DA FAZENDA MUNICIPAL
Fórum Ruy Barbosa, 1º andar, sala 104
Telefone: 3322-1121

 

PROTOCOLO ADMINISTRATIVO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Fórum Ruy Barbosa, Subsolo, Sala S07
Telefone: 3320-6681 / 6711 / 6892

 


PROTOCOLO JUDICIAL DO 1º GRAU
Fórum Ruy Barbosa, térreo, sala 002
Telefone: 3320-6580
Fax: 3320-6553
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


SECAPI - SETOR DE CONSULTA DO ARQUIVO DE 1ª INSTÂNCIA
Fórum Ruy Barbosa, Subsolo, sala S21
Geral: 3320-6663 / 6672

 

SECOMGE - SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES GERAIS
Fórum Ruy Barbosa, 2º andar, sala 225
Recepção: 3320-6736


 

FÓRUM CRIMINAL - SUSSUARANA



ADMINISTRAÇÃO
Fórum Criminal de Sussuarana 
Administrador: 3460-8036
Apoio: 3460-8037 / 8123
Solicitação de Água: 3460-8106


DISTRIBUIÇÃO E PROTOCOLO CRIMINAL DE 1º GRAU - SECODI CRIME
Térreo do Fórum Criminal de Sussuarana
Telefone: 3460-8088 / 8125
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


COMANDO - PM
Comando Chefe: 3460-8027
Comando - Apoio: 3460-8038
Portaria - PM: 3460-8077
Custódia: 3460-8117


OUTROS SETORES
Centro Médico: 3460-8078
Ministério Público: 3460-8114
Defensoria: 3460-8109
Recepção - Guarita: 3460-8096 
Digitalização: 3460-8103
OAB: 3460-8105
Copa: 3460-8110
Vídeo Conferência: 3460-8107
Banco: 3460-8113 

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE