Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Comissão de Transição: Diretoria de Finanças e Controladoria participam de reunião
Publicado Quarta-feira, 10 Janeiro 2018 17:51

Comissão de Transição: Diretoria de Finanças e Controladoria participam de reunião

A Diretoria de Finanças e a Controladoria do Judiciário participaram, na manhã desta quarta-feira (10), de uma reunião com a Comissão de Transição do biênio 2018/2020 do Tribunal de Justiça da Bahia para a apresentação da rotina dos setores e as principais ações desenvolvidas durante a atual gestão. 

O diretor de Finanças, Maurício Dantas, o controlador-chefe, Danilo Santana, e o coordenador de Orientação e Fiscalização, Ricardo Franco, fizeram a apresentação dos setores para os presentes na reunião, dentre eles a juíza Rita Ramos, coordenadora da Comissão. 

Visando a cumprir a Resolução nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Comissão de Transição vem realizando uma série de reuniões com os setores do TJBA para a atualização do trabalho realizado.

A Resolução nº 95 do CNJ, criada em 29 de outubro de 2009, determina que, com a troca de gestão, uma equipe de transição seja formada para conhecer o atual funcionamento e planejar as ações da próxima gestão. O trabalho do grupo, constituído por 10 integrantes, tem início com a eleição dos novos gestores e termina com a posse dos respectivos cargos.

Composição ‒ A comissão, instituída pelo Decreto Judiciário nº 1168, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 19 deste mês, é formada pelos juízes Rita Ramos, Paulo Chenaud, Humberto Nogueira e José Reginaldo Costa Rodrigues Nogueira, pelo secretário de Tecnologia, Leandro Sady, e pela diretora de Recursos Humanos, Leila Costa. Também compõem a equipe os assessores Iramar Almeida, Lorena Navarro, Mariana Larangeira e Antonio Roque Neves.

Clique aqui e veja o Decreto: 

Texto e foto: Ascom TJBA

 

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE