Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Coordenadora da Comissão de Transição faz avaliação positiva de ciclo de reuniões
Publicado Sexta-feira, 05 Janeiro 2018 09:23

Coordenadora da Comissão de Transição faz avaliação positiva de ciclo de reuniões

A Comissão Temporária Especial de Transição instituída para subsidiar a gestão do futuro presidente do Tribunal de Justiça do Estado Bahia, desembargador Gesivaldo Britto, tem realizado uma série de reuniões com as equipes das secretarias da Corte.

Desde a publicação do decreto de instalação da comissão, no último dia 20 de dezembro, o grupo está imbuído em tomar conhecimento dos projetos desenvolvidos pelas secretarias e coordenadorias. A juíza Rita Ramos, coordenadora da comissão, avalia os resultados de forma bastante positiva.

“Todos estão sendo muito colaborativos. Os secretários participaram das reuniões, fizeram as explanações com apresentações, estiveram sempre solícitos às nossas dúvidas, esclarecendo os pormenores colocados nas reuniões”, conta.

Ela explica que o objetivo geral do presidente eleito é que os membros da comissão tenham conhecimento dos projetos que estão em andamento, sendo finalizados, para que estes tenham continuidade, além da implantação de novas iniciativas.

Na última quinta-feira (4), a equipe se reuniu com representantes da Secretaria de Administração (Sead) e da Chefia de Gabinete da Presidência, no turnos matutino e vespertino, respectivamente.

Membros da Assessoria Especial da Presidência II (AEP II), Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) e Diretoria de Serviços Gerais (DSG) também participaram das reuniões.

Para a próxima semana, quando o cronograma de reuniões chegará ao fim, já estão agendadas a Diretoria de 1º Grau, a Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) e Diretoria de Finanças (DFA).

Os dados coletados durante as reuniões serão compilados em um relatório final, que será elaborado até o final deste mês e, posteriormente, entregue ao presidente eleito. Todo o processo ocorre em conformidade com a Resolução nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina que haja a transição de uma gestão para a outra.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE