Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Comissão de Transição reúne com representantes da Seplan nesta quarta-feira
Publicado Quarta-feira, 03 Janeiro 2018 16:24

Comissão de Transição reúne com representantes da Seplan nesta quarta-feira

A Comissão Temporária Especial de Transição, instituída para subsidiar a próxima administração do Tribunal de Justiça do Estado Bahia, que se inicia no dia 1º de fevereiro, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (3) com o secretário e com técnicos da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan).

Durante a reunião, na Sala de Convívio, o secretário Igor Caires Machado falou aos integrantes da comissão sobre o papel da Seplan na gestão estratégica do Tribunal de Justiça, na coordenação e elaboração dos planos e dos instrumentos legais de planejamento, destacando as metas para a próxima gestão.

A comissão foi instituída com o objetivo de buscar dados e informações referentes à gestão em curso, existentes nas diversas unidades administrativas do Tribunal de Justiça da Bahia, para prover o futuro presidente, desembargador Gesivaldo Britto, de elementos imprescindíveis à elaboração do seu plano de ação.

Na última quinta-feira (28/12), a comissão reuniu-se com representantes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) e, segundo a coordenadora da comissão, juíza Rita Ramos, essas reuniões seguem a Resolução nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que trata da transição dos cargos de direção no Judiciário.

Nesta quinta-feira (4), a Comissão Temporária Especial de Transição reúne-se com representantes da Secretaria de Administração, às 9 horas, na Sala de Convívio.

Composição ‒ A comissão, instituída pelo Decreto Judiciário nº 1168, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 19 de dezembro de 2017, é formada pelos juízes Rita Ramos, Paulo Chenaud, Humberto Nogueira e José Reginaldo Costa Rodrigues Nogueira; o secretário Leandro Sady, da Setim; a diretora de Recursos Humanos, Leila Costa; e também pelos assessores Iramar Almeida, Lorena Navarro, Mariana Larangeira e Antonio Roque Neves.

Veja o decreto que instituiu a Comissão Temporária Especial de Transição

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE