Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Vara Crime da Comarca de Santo Estevão divulga resultados de atividades do ano de 2017
Publicado Sexta-feira, 22 Dezembro 2017 12:11

Vara Crime da Comarca de Santo Estevão divulga resultados de atividades do ano de 2017

A Vara Crime de Santo Estevão, no Recôncavo baiano, anuncia os resultados obtidos no segundo semestre de 2017. O período foi marcado por ações tradicionais do calendário jurídico, como o mês Nacional do Júri e a Semana Nacional de Conciliação.

A unidade judiciária, coordenada pela juíza de direito Caroline Lima Machado, realizou nove sessões plenárias ao decorrer do segundo semestre, sendo que seis destas relativas a réus presos. Neste contexto, doze réus acabaram sendo condenados.

Dois terços destas sessões foram realizadas durante o mês Nacional do Júri. Na ocasião, realizada no último mês de novembro com o objetivo de intensificar os julgamentos de crimes dolosos contra a vida em todo o país, foram realizadas quatro audiências por sistema de videoconferência.

Já durante a 12ª edição da Semana Nacional de Conciliação, realizada entre 27 de novembro e 1º de dezembro, a Vara contabilizou 32 audiências realizadas. A campanha é promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e envolve todos dos Tribunais de Justiça do país.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE