Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Cejusc da Comarca de Irecê realiza 64 audiências em duas semanas de conciliação
Publicado Quinta-feira, 07 Dezembro 2017 16:45

Cejusc da Comarca de Irecê realiza 64 audiências em duas semanas de conciliação

O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) da Comarca de Irecê marcou presença na Semana de Conciliação, de 20 a 24 de novembro, e na Semana Nacional de Conciliação, de 27 de novembro a 1º de dezembro, promovidas pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

No total, foram realizadas 64 audiências durante as duas semanas, com uma média de quatro sessões por dia, segundo informações de Fabíola Monteiro, uma das mediadoras judiciais que trabalhou na conciliação. “Foram registrados 43 acordos”, comemorou a mediadora.

A realização das duas semanas de conciliação pelo Cejusc de Irecê, com apoio da Prefeitura Municipal, contou com participação da promotora do Ministério Público, Edna Márcia, do procurador do município, Fernando Loula, e mediadores voluntários.

Os trabalhos foram desenvolvidos sob a coordenação de Acrissia Dourado e apresentou os seguintes resultados: 43 audiências com acordo; 15 audiências sem acordo; 5 desistências; 45 orientações jurídicas.


Texto: Ascom TJBA

 

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE