Publicado Terça-feira, 14 Novembro 2017 15:27

Ciclo de palestras debate o enfrentamento dos crimes praticados contra a mulher

Terminam na próxima sexta-feira (17), ao meio-dia, as inscrições para o ciclo de palestras com temas voltados ao enfrentamento dos crimes praticados contra a mulher, através do olhar jurídico atual. A ação, que acontece no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, entre os dias 20 e 24 de novembro, faz parte da 9ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça.

A desembargadora Nágila Maria Sales Brito, responsável pela Coordenadoria da Mulher do TJBA, será uma das palestrantes e discursará sobre “Visão geral da Lei Maria da Penha”. “Romances familiares e violência doméstica” e “Aspectos gerais da rede de proteção à mulher” serão alguns dos outros temas debatidos.

O evento, realizado das 13h30 às 17h30, visa a sensibilizar magistrados, servidores e cidadãos sobre a necessidade de tratar, com agilidade e responsabilidade, casos que envolvam a violência doméstica.

A 9ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa acontece de 20 a 25 de novembro. As datas englobam o dia da consciência negra e a campanha mundial 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

Os interessados podem se inscrever em uma ou mais palestras.

Magistrado e servidor, cliquem aqui para inscrição

Visitante, clique aqui para inscrição 

Clique aqui para a programação completa 

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE