Publicado Terça-feira, 14 Novembro 2017 15:02

Jingle reforça campanha das Semanas de Conciliação no TJBA

As Semanas de Conciliação 2017 do Tribunal de Justiça da Bahia, que começam na próxima segunda-feira (20), já estão com os seus preparativos a todo o vapor. A mais recente novidade é o jingle promocional das ações, que seguem até 1º de dezembro deste ano e mobilizam todas as comarcas do estado em torno do seu principal objetivo: a solução de conflitos de forma consensual, dando maior celeridade ao Poder Judiciário.

A música, de autoria de servidores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), vinculado à Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), vem sendo divulgada pela Rádio Web TJBA desde a semana passada e já é sucesso com suas referências a elementos musicais típicos da cultura da Bahia.

Clique aqui
e ouça o jingle

Com a ideia de criar uma identidade local, aproximando os cidadãos baianos da Justiça, o jingle é mais uma estratégia de promoção da campanha #OxeConcilie, lançada pelo TJBA em 19 de setembro último.

O objetivo é esclarecer os benefícios da conciliação e incentivar todas as partes envolvidas a participarem das Semanas, instituídas pela presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, em decreto judiciário publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 15 de setembro, com a determinação das ações e prazos.

A campanha busca, de maneira simples e direta, informar e esclarecer sobre a importância de conciliar e como participar da ação no estado da Bahia. Além disso, envolve todos os meios de comunicação do TJBA: site, Rádio Web (acesso pelo link ao lado dos banners no site do TJBA), revista, Facebook, Instagram, Twiter, Flickr, WhatsApp, além do envio de informações para a imprensa.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE