Publicado Sexta-feira, 06 Outubro 2017 11:11

Inscrições para Oficina de Parentalidade e Divórcio estão abertas até o dia 8 de outubro

Seguem abertas até domingo (dia 8) as inscrições para o curso de formação de expositores da Oficina de Parentalidade e Divórcio. Será a primeira turma formada nessa área pelo Tribunal de Justiça da Bahia. A ação é resultado de uma parceria entre o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e a Universidade Corporativa (Unicorp).

A capacitação está voltada, prioritariamente, para magistrados e servidores de Varas de Família e demais profissionais que atuam na área.

As solicitações de inscrição devem ser enviadas pelo Siec – Sistema de Gestão Educacional (acesso pela página eletrônica da Unicorp) e por mensagem eletrônica para o endereço eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Estão sendo oferecidas 200 vagas.

O curso de formação acontece nos dias 16 e 17 de outubro. Na segunda (16), a programação vai das 8h às 17h, e na terça-feira (17), das 8h às 12h, na sede da Unicorp (Rua Rio São Francisco, n°1, Monte Serrat, Salvador).

O objetivo do curso é capacitar os expositores da Oficina de Parentalidade e Divórcio, desenvolvida pelo CNJ como política pública de prevenção e resolução dos conflitos familiares, sensibilizando os envolvidos para a adequação da utilização de técnica autocompositiva e consensual de prevenção e resolução de conflitos familiares, notadamente através da educação parental e filial.

O Edital n°1/2017 regula a realização do Curso. Clique aqui para ler.

Magistrados e servidoresClique aqui e faça a sua inscrição

Visitantes – Clique aqui e faça a sua inscrição

Mais informações: (71) 3496-2900 / 2912 // O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE