Publicado Quinta-feira, 05 Outubro 2017 18:38

Vara da Fazenda de Porto Seguro atinge a marca de 4 mil atos entre sentenças e baixas

A Vara da Fazenda Pública de Porto Seguro, no Extremo Sul do Estado, alcançou a marca de 4 mil sentenças e baixas processuais nos três primeiros dias da Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais realizada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que chega ao fim nesta sexta-feira (6).

A ação busca aumentar a eficiência e qualidade da prestação jurisdicional, a partir da redução dos processos em estoque e a diminuição da taxa de congestionamento.

Os números são resultado de um trabalho de saneamento que envolveu uma equipe da Corregedoria Geral da Justiça, três juízes e os servidores da unidade.

O grupo designado para a tarefa foi reunida de acordo com os termos da Portaria CGJ Nº 237/2016, assinada pelo corregedor-geral da justiça, desembargador Osvaldo de Almeida Bonfim, no último dia 8 de março.

Além da juíza titular da unidade, Michelle Menezes, participa do trabalho a juíza Maria Martha Góes R. de Moraes. O chefe de Gabinete da corregedoria, Antônio Gonçalves Magalhães, realiza triagens e elabora minutas de atos. O juiz corregedor Jonny Maikel dos Santos coordena os trabalhos.

Texto: Ascom TJBA
 

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE