Publicado Quinta-feira, 05 Outubro 2017 13:00

Tecnologia: sistema PJe 2.0 chega ao Segundo Grau do TJBA em 23 de outubro

O sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará disponível no âmbito do 2º Grau do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia a partir do próximo dia 23 de outubro. É o que determina o Decreto Judiciário nº 902, assinado pela presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, e publicado na edição desta terça-feira (3) do Diário da Justiça Eletrônico.

O decreto também determina que o peticionamento para as classes processuais previstas, e seus eventuais incidentes e recursos, inclusive durante o Plantão Judiciário do 2º Grau, quando cabível, deverão ser processados e julgados exclusivamente através do sistema.

Clique aqui e veja o decreto nº 902/2017.

A data de implementação do PJe, inicialmente prevista para 17 de Julho, foi prorrogada para aguardar a disponibilização da versão 2.0 do programa pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com os ajustes sugeridos pelo Grupo de Trabalho instituído para a implementação do PJe 2.0, a ferramenta está apta para ser utilizada na gestão de processos judiciais no âmbito da justiça de 2º Grau.

O Grupo coordena as ações de capacitação de representantes internos e externos, como o Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias e Ordem dos Advogados do Brasil. A iniciativa contará com o apoio da Universidade Corporativa do TJBA (UNICORP).

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE