Publicado Quarta-feira, 13 Setembro 2017 16:51

Seplan encerra nesta sexta-feira (15) pesquisa de opinião sobre qualidade de serviços do TJBA

Os magistrados e servidores do Judiciário baiano têm até esta sexta-feira (15) para contribuir com a Pesquisa de Opinião do Tribunal de Justiça da Bahia, iniciativa que visa a radiografar o nível de satisfação e confiança acerca das condições de trabalho e da qualidade dos serviços assegurados pela instituição.

Esse prazo também se aplica aos operadores do Direito da OAB, do Ministério Público e da Defensoria Pública estaduais que ainda não responderam aos questionários eletrônicos enviados pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), por meio do Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica (NEGE).

Para esses entrevistados, informa o coordenador do Núcleo, Alexsandro Santos, já está sendo reencaminhado o link para o formulário eletrônico, que consta de cerca de 40 itens avaliativos, além de um campo de sugestões ao TJBA, restrito a 256 caracteres. A orientação é que se utilize, preferencialmente, o navegador Mozilla Firefox ou o Google Chrome para o preenchimento do questionário.

A primeira fase da pesquisa entrevistou 2.444 jurisdicionados de mais de 50 comarcas no interior e na capital do estado entre os dias 22 e 26 de maio passado. O objetivo é que os resultados auxiliem na tomada de decisões e sirvam de guia para medidas de gestão estratégica do Tribunal de Justiça da Bahia.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE