Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Palestra sobre alienação parental será realizada na Comarca de Gandu
Publicado Quinta-feira, 10 Agosto 2017 15:11

Palestra sobre alienação parental será realizada na Comarca de Gandu

A Comarca de Gandu,a 295 quilômetros de Salvador, realizará, no próximo dia 22 de agosto, um simpósio intitulado “A Vara da Infância e Juventude da Comarca de Gandu Junto à Sociedade Buscando Soluções Para Efetivação de Direitos”, visando esclarecer os perigos causados à criança pela alienação parental.

O evento, que tem como público-alvo os órgãos de justiça e outros atores da sociedade civil que englobam também os municípios Itamari e Nova Ibiá, que estão sob a jurisdição da Comarca de Gandu, está marcado para 14h, na 1ª Igreja Batista de Gandu, localizada na Av. Nestor Lopes da Silva, nº 158 – Centro.

O desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá, da Coordenação da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça da Bahia, é uma das presenças confirmadas no evento que abordará, dentre outros assuntos, os aspectos psicológicos da Alienação Parental, palestra que será proferida pelo psicanalista e advogado, Cláudio Carvalho, que também é diretor/representante da Associação Brasileira Criança Feliz (ABCF) Seção Bahia.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE