Publicado Sexta-feira, 19 Maio 2017 12:11

Seplan do TJBA orienta servidor do Judiciário para o Premio Boas Práticas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Boas Práticas, promovido pela Secretaria da Administração do Governo da Bahia. O prêmio é uma forma de incentivar projetos ou iniciativas dos servidores e voltados à melhoria do ambiente de trabalho.

Podem participar servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como do Ministério Público da Bahia e da Defensoria Pública da Bahia.

O servidor do Poder Judiciário pode procurar a Secretaria de Planejamento (Seplan) do Tribunal de Justiça para obter orientações sobre implantação de um projeto e condições de participação no projeto.

O prazo para inscrição vai até 31 de julho e o servidor deverá descrever o projeto, definir as etapas e o número de beneficiados, se a ação já foi disseminada em outras unidades do poder público estadual, quais os resultados alcançados e a previsão de continuidade.

A proposta do Prêmio de Boas Práticas é estimular ações que promovam a criatividade, a produtividade, a eficiência e a melhoria da qualidade do serviço público prestado à população.

Sobre o Prêmio de Boas Práticas acesse aqui www.portaldoservidor.ba.gov.br

Mais informações e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (71) 3115-3086.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE