Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - Salvador sedia o 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça de 1º a 3 de junho
Publicado Quinta-feira, 18 Maio 2017 16:15

Salvador sedia o 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça de 1º a 3 de junho

O Tribunal de Justiça da Bahia sedia entre os dias 1 e 3 de junho, o 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. A cerimônia de abertura - que será presidida pela anfitriã, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, chefe do judiciário baiano - está marcada para quinta-feira (1), às 19h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

Na sexta-feira (2), às 8h30, serão iniciados os trabalhos que acontecerão durante todo o dia, no Hotel Convento do Carmo, no Centro Histórico, com a palestra do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Cláudio Allemand, que falará sobre Mediação Digital no CNJ.

Em seguida, será a vez do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcus Vinícius Mendes do Valle, falar sobre a Gestão Estratégica de Unidades Judiciárias. A tarde, os presidentes dos tribunais estaduais discutirão assuntos internos.

No sábado (3), último dia do evento, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia vai inaugurar a nova sede da Universidade Coorporativa – UNICORP/TJBA, localizada no bairro do Monte Serrat, na Cidade Baixa.

Texto: Ascom TJBA

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE