Publicado Sexta-feira, 01 Fevereiro 2013 15:17

Unicorp abre novas turmas de Capacitação em Práticas Judiciárias

Todos os servidores que se inscreveram na reedição do curso de Capacitação em Práticas Judiciárias da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) em 2012 e que, por algum motivo, não compareceram às aulas nos períodos definidos estão sendo alocados nas 20 turmas de 2013. As listas com a composição de cada turma será divulgada em breve.

Levando em consideração que a ausência destes serventuários no curso de capacitação pode ter sido devido a inconsistências nos endereços de e-mail institucional, é necessário que os servidores se certifiquem se o endereço eletrônico fornecido está correto. Caso exista alguma divergência, o servidor deve entrar em contato com a Unicorp imediatamente, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , para que sejam tomadas as providências necessárias.

Clique aqui para acessar a lista

É necessário ressaltar a importância da consulta diária, por parte dos alunos, ao e-mail institucional, às matérias publicadas no portal do TJBA, bem como ao hotsite do programa (http://tjba.idp.edu.br), a fim de evitar o cancelamento das inscrições.

O e-mail institucional é o único e exclusivo veículo de comunicação direta com os participantes/alunos das diversas ações de capacitação do Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores da Universidade Corporativa do TJBA.

Existindo dificuldade em utilizar o e-mail institucional, acesse o Manual de Orientação ou entre em contato com o suporte técnico através dos telefones (71) 3324-7400.

Clique aqui para acessar o Manual de Orientação

Texto: Ascom 

  • Voltar

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE