Publicado Quinta-feira, 28 Abril 2011 08:32

Service Desk

O Service Desk é o atendimento de informática oferecido aos usuários do Poder Judiciário de todo o Estado que agrega em um único canal de acesso todos os serviços judiciários da área de Tecnologia de Informação, tais quais:

- instalação e manutenção de computadores, impressoras e scanners,
- implantação e gerenciamento de rede,
- gestão do acesso a internet, a sistemas e as pastas na rede,
- criação e manutenção de contas de usuários e de e-mail,
- instalação e remanejamento de pontos de rede e ramais telefônicos,
- suporte técnico à sistemas judiciais, extrajudiciais e administrativos.

 

Para solicitação de serviços no Service Desk, devem ser utilizados os seguintes canais:

Site: http://www.tjba.jus.br/servicedesk/
Telefone:
0800 071 8522
Telefone:
 (71) 3324-7400
Fax: (71) 3324-7414

  • Voltar

(71) 3372-5689

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais

           

APPTJBA MOBILE