Novo prédio com varas de Família em Itabuna já está funcionando

Já está em funcionamento a nova sede da 1ª e  2ª Varas de Família da Comarca de Itabuna, no Sul do Estado, inaugurada na última sexta-feira.

A 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria José Sales Pereira, representou a presidente Telma Britto na solenidade.

“É um contentamento inaugurar as novas instalações das 1ª e 2ª Varas de Família de Itabuna. Esperamos poder atender melhor aos anseios da população na área do Direito de Família”, pontuou a desembargadora, em discurso após descerrar a fita comemorativa de inauguração.

Na ocasião, o juiz Adriano Augusto Gomes Borges, titular da 1ª Vara de Família, agradeceu ao Tribunal pelas novas acomodações, lembrando a importância do ato para a população da comarca.

“Encontramos neste espaço instalações físicas adequadas para a realização de nossa missão, de buscar oferecer uma prestação jurisdicional célere, efetiva e, principalmente, justa”, declarou o magistrado.

A nova sede está localizada na rua Alexandre Fleming, nº 285, no bairro Góes Calmon.

Estiveram presentes ao evento a diretora do Fórum da Comarca de Itabuna, Rosineide Almeida de Andrade; Andirlei Nascimento Silva, presidente da subseção de Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil; o coronel Ivo Silva Santos, comandante do policiamento Regional Sul da Polícia Militar; representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, além de servidores do Tribunal de Justiça.

Texto: Georgia Cedraz / Fotos: Nei Pinto

  • Voltar

(71) 3372-5686 / 5689

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais
APPTJBA MOBILE