Comarca de Pojuca ganha fórum moderno

A presidente Sílvia Zarif inaugurou hoje o fórum de Pojuca com um pronunciamento no qual exortou a juíza Maria de Lourdes Melo e as demais autoridades locais, especialmente o prefeito Eduardo Leite, a se unirem para realizar um trabalho proveitoso na Semana Nacional de Conciliação, de 1º a 5 de dezembro próximo.

O novo fórum, com 1,7 mil metros quadrados de área construída e dotado dos mais modernos requisitos para o atendimento ao público, foi entregue à cidade quando a comarca completa o 20º aniversário, já que foi instalada em 1988. O novo equipamento do Judiciário está projetado para atender a população de Pojuca (30 mil habitantes, dados do IBGE de 2007) pelo prazo mínimo de 25 anos, de acordo com o Ipraj, que o construiu.

Pojuca, um dos maiores produtores de petróleo da Bahia, reuniu suas autoridades civis e militares para receber a comitiva do Tribunal, composta pela corregedora das Comarcas do Interior do Estado, desembargadora Maria José Sales Pereira, pelo superintendente do Ipraj, Pedro Vieira, diretor administrativo do TJ, Maurício Dantas, e assessores da Presidência.

Durante a cerimônia, os servidores de Pojuca homenagearam as desembargadoras e a juíza da comarca, a cuja luta se deve em grande parcela a construção do novo fórum.

  • Voltar

(71) 3372-5686 / 5689

5ª Av. do CAB, nº 560. Salvador/BA - Brasil - CEP 41745-971

Redes Sociais
APPTJBA MOBILE