CIDADÃO

PARTICIPAR

ADVOGADO

PARTICIPAR

DEFENSOR

PARTICIPAR

MEMBRO MP

PARTICIPAR

MAGISTRADO

PARTICIPAR

SERVIDOR

PARTICIPAR

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2021-2026

CONSULTA PÚBLICA

Por que participar desta Consulta Pública?
Sua opinião é muito importante para nós!


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou no dia 23/06/2020 a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026. O Plano Estratégico Nacional (PEN) é o documento oficial que estabelece os componentes da Estratégia de todo Poder Judiciário para os próximos seis anos, com missão, visão, macrodesafios e indicadores de desempenho.


A Estratégia Nacional servirá de base para a Estratégia do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) mas deve ser desdobrada para que atenda à sua realidade e anseios, de forma participativa, com a contribuição de todos os interessados em seu célere, pleno, eficiente, eficaz e efetivo funcionamento. Conhecer as expectativas de magistrados, servidores, operadores do direito e jurisdicionados servirá como importante premissa a todo o processo de elaboração do Plano Estratégico 2021-2026 do PJBA (PE-PJBA).

Por essa razão, o PJBA está realizando, entre os dias 01 e 15 de setembro, uma CONSULTA PÚBLICA onde serão tratados para cada um dos Macrodesafios, objetivos estratégicos desdobrados que deverão ser ponderados pelos participantes, tendo-se ainda, a possibilidade realizar suas observações em campos abertos. Essa ponderação e observações serão fundamentais para o estabelecimento de uma versão aperfeiçoada do PE-PJBA 2021-2026 e do estabelecimento do seu cronograma de implementação.


Por essa razão, convidamos a todos que participem, elejam suas prioridades e exponham suas ideias de melhoria e de aperfeiçoamento, todo processo é sigiloso e não há, sob hipóteses alguma, divulgação de registros individuais, sendo desobrigada inclusive a identificação do participante.


O Poder Judiciário do Estado da Bahia conta com a prestimosa colaboração de todos, divulguem, compartilhem, participem, façam valer seu direito de contribuir na construção da Justiça dos Novos Tempos!