Justiça em Números
Anuário da Justiça Brasileira
Principal fonte das estatísticas oficiais do Poder Judiciário, anualmente, desde 2004, o anuário Justiça em Números divulga a realidade dos tribunais brasileiros, com muitos detalhamentos da estrutura e litigiosidade, além dos indicadores e das análises essenciais para subsidiar a Gestão Judiciária brasileira.
Acesse aqui DATAJud
Base Nacional de Dados do Poder Judiciário
Instituída pela Resolução CNJ n. 331/2020 como fonte primária de dados do Sistema de Estatística do Poder Judiciário – SIESPJ, a Base Nacional de Dados do Poder Judiciário – DataJud é responsável pelo armazenamento centralizado dos dados e metadados processuais relativos a todos os processos físicos ou eletrônicos, públicos ou sigilosos dos os tribunais indicados nos incisos II a VII do art. 92 da Constituição Federal.
Acesse aqui Demandas Repetitivas | Precedentes Obrigatórios
Painel de Consulta ao Banco Nacional de Demandas Repetitivas e Precedentes Obrigatórios
...
Acesse aqui Enfrentamento à Violência contra as Mulheres
Monitoramento da Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres
...
Acesse aqui Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento
Acompanhamento dos dados relativos a adoção e acolhimento lançados no SNA.
Acesse aquiAcompanhamento da Estratégia Nacional 2021-2026
Painel de acompanhamento da Estratégia, seus macrodesafios, indicadores e cadeia de valor.
Acesse aquiMódulo de Produtividade Mensal
O Painel, que é atualizado diariamente, permite o monitoramento contínuo do número de magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário com informações detalhadas por tribunal, sexo, raça/cor, data de nascimento, ano de ingresso e cargo ocupado. Há uma aba destinada especificamente ao acompanhamento da Resolução CNJ n. 525/2023, que trata do ingresso de magistradas nas cortes de segundo grau.
Acesse aqui