O Grupo de Pesquisas Judiciárias (GPJ) tem competência para gestão, organização e validação de bases de dados, produção de estatísticas e elaboração de diagnósticos sobre a atuação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Pesquisas | Sobre o GPJ | Atualizações nas Tabelas Processuais Unificadas.
Consulta Pública de Processos é funcionalidade que permite identificar a numeração única do processo a partir do CPF, dados das partes ou representantes. Acesse aqui. Também é possível acompanhar as movimentações lançadas diretamente nesta página ou ainda na API Pública do DATAJUD (CNJ), a partir da numeração única.
Painel de Estatística do DATAJUD (CNJ)
Em cumprimento à Resolução Nº 333/2020 e à Portaria Nº 119/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o painel elaborado pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) está disponível neste endereço Painel de Estatística do CNJ. Com essa aplicação é possível consultar o número único dos processos através da API disponível na sua aba de downloads.
Radar do TJBA Apresenta dados consolidados de pessoal, orçamento, execução de Metas Nacionais e outros. A publicação é atualizada mensalmente neste endereço: Radar do TJBA (Edições de anos anteriores: 2024, 2023, 2022, 2021e 2020).
Painéis Dinâmicos 01: Painel de Distribuição e Acervo, por serventia, neste endereço: Distribuição e Acervo .
Painel das Metas Nacionais 1 e 2, por serventia, neste endereço: Resumo Metas Nacionais .
Painéis Dinâmicos 02: Painel das Variáveis do Módulo de Produtividade Mensal (MPM), neste endereço: Resumo MPM.
Painel com quantitativos relativos às Medidas Protetivas de Urgência (MPU) da Lei Maria da Penha, neste endereço: Medidas Protetivas de Urgência .
Resumo Estatístico Dispõe de variáveis do Módulo de Produtividade Mensal e de Metas Nacionais de forma analítica, por serventia do TJBA. Atualizado mensalmente neste endereço: Painel Dinâmico | Estático 2025 (Edições de anos anteriores: 2024,2023, 2022, 2021e 2020).
Outros Painéis Publicados pelo CNJ
Outras ferramentas desenvolvidas pelo Conselho Nacional de Justiça. Clique aqui.